#CurtaemCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (23 a 25/9)

 Lifetime

Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (23 a 25 de setembro).


ESTREIA - 23/9, sexta-feira, 22h40 - Defesa Perigosa estreia no Lifetime Movies, com a investigação de um assassinato misterioso

Na trama do suspense inédito Defesa Perigosa, Abby (Anita Torres, Velocidade Mortal) consegue um emprego em um renomado escritório de advocacia, quando seu chefe a encarrega de representar Adrianna Cross (Sabrina Stull, MIA), sua irmã, acusada de assassinar seu pai. A polícia afirma que a enfermeira do pai testemunhou Adrianna o drogando. O ex-marido de Abby, Damon (Jason Tobias, A Inundação), a adverte contra representar Adrianna devido ao seu passado difícil, mas Abby sente a pressão de seu chefe e uma obrigação fraternal de limpar o nome da irmã.
À medida que Abby se torna mais enraizada no caso, Damon morre em circunstâncias misteriosas, e Abby descobre que a mesma droga que matou seu pai também causou a morte de Damon. Com o tempo se esgotando para provar seu caso, Abby deve determinar rapidamente se Adrianna é autora dos assassinatos ou se há outra pessoa do passado de sua família que pode ser a culpada.

Defesa Perigosa (A Dangerous Defense, 2021, EUA)
Gênero: suspense
Direção: Ted Campbell
Elenco: Anita Leeman Torres, Sabrina Stul, Jason Tobias

Classificação Indicativa: 14 anos

__________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 24/9, sábado, 21h10 - Lifetime Movies exibe o inédito Encontro Fatal, um romance que acaba em obsessão e assassinatos

O destaque deste sábado da faixa Lifetime Movies é a estreia de Encontro Fatal.
Na trama, a mãe solteira e recentemente divorciada, Nikki (Lara Jean Chorostecki, Hannibal), está à procura de um recomeço em uma nova cidade. Quando ela visita uma boutique e conhece a proprietária, Liz (Ipsita Paul, O Conto da Aia), elas imediatamente se dão bem, e Liz logo oferece a Nikki um emprego. Nikki quer ser como Liz e segue seus conselhos – de carreira à maternidade, e até de relacionamento – principalmente quando Nikki se envolve com o vizinho Gavin (Jamie Spilchuk, Suits), ex-namorado de Liz. Quando Liz aponta vários traços questionáveis da personalidade de Gavin, Nikki decide fazer uma pausa em seu relacionamento com ele. Mas quando Liz desaparece de repente, é Gavin quem tenta ajudar Nikki a encontrá-la. Liz pode ter sido assassinada pelo ex-marido, devido a uma batalha de custódia.
Apesar da dor de perder sua melhor amiga, Nikki está convencida de que ela estava errada sobre Gavin, principalmente quando o ex-marido de Liz é preso por seu assassinato. Mas quando Gavin começa a se comportar de forma suspeita, Nikki se pergunta se o homem por quem ela se apaixonou é realmente o assassino de sua melhor amiga. Agora, ela precisa lutar por sua vida e trazer justiça à morte de Liz.

Encontro Fatal  (A Date With Danger, 2021, CAN)
Gênero: suspense
Direção: Cat Hostick
Elenco: Lara Jean Chorostecki, Ipsita Paul, Jamie Spilchuk

CI: 14 anos

__________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 25/9, domingo, 21h10 - Thriller Atração Criminosa é a estreia deste domingo da faixa Lifetime Movies

Na trama de Atração Criminosa, destaque da faixa Lifetime Movies de hoje, Julia (Savvy Sha, Sketchy) e Erin (Taylor Jabara, Murdersville USA) são duas universitárias que estão criando um perfil psicológico para a aula de Criminologia. Como parte desse projeto, elas conhecem Cole (Jacob Taylor, Fatal Memory), um homem que afirma ter sido preso por um crime que não cometeu. Julia e Erin rapidamente são seduzidas pelo charme de Cole e por sua história envolvente.
Mas as duas são alertadas pela professora Dra. Stone (April Martucci, Stray Dogs) de que o sujeito da pesquisa é um conhecido manipulador, que geralmente tenta ganhar a confiança das pessoas para provar sua inocência. Preocupadas com esse alerta, Julia e Erin tentam se distanciar do detento. No entanto, surge uma nova evidência de DNA, ele é libertado, e acaba aparecendo na faculdade. Desnorteadas com a presença repentina de Cole, elas abaixam a guarda novamente, e ele as atrai para um perigoso triângulo amoroso. E o perigo só aumenta quando Erin desaparece em circunstâncias misteriosas. Julia, então, começa uma busca frenética por sua amiga e para descobrir, de uma vez por todas, se Cole é realmente inocente.

Atração Criminosa (A Criminal Affair, 2021, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Daniel West
Elenco: Savvy Sha, Taylor Jabara, Jacob Taylor, April Martucci

CI: 14 anos

__________________________________________________________________________________________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado