​ HBO ESTREIA “FRENTE AO FOGO”, UMA CONVERSA ENTRE ESPECIALISTAS DO MERCADO CINEMATOGRÁFICO SOBRE ‘A CASA DO DRAGÃO’


 

Um grupo de especialistas da indústria cinematográfica e televisiva se reúne em "Frente ao Fogo" para aprofundar e desconstruir a grandeza de A CASA DO DRAGÃO como mais um símbolo do legado da HBO.
 

Junte-se a Daniel Rezende, Eréndira Ibarra, David Pablos, Carlos Cortés e Gustavo Bertoni em uma discussão divertida e uma análise aprofundada da perspectiva de cada uma de suas disciplinas. Eles são os protagonistas desta minissérie de 4 episódios que você pode encontrar todas as semanas a partir de hoje no canal do YouTube da HBO Brasil.
 

[EPISÓDIO 1]

 

Inspirada nas mesas redondas lideradas por grandes mestres que acontecem ao redor do fogo nos tempos antigos, nasce "Frente ao Fogo" da HBO: uma minissérie que revela os bastidores de A CASA DO DRAGÃO pelo ponto de vista e experiência de grandes cineastas latino-americanos. Em quatro episódios semanais, a HBO lança luz à qualidade e sofisticação da produção e renomadas figuras do mundo do cinema e da televisão comentam sobre roteiro, som, fotografia, direção, performances e muito mais, proporcionando ao público uma nova dimensão do que vemos na tela todos os domingos.

Os protagonistas dessas conversas são:

  • Daniel Rezende: diretor e editor brasileiro que ganhou o prêmio Bafta e foi indicado ao Oscar por 'Cidade de Deus'. Atingiu mais de 2 milhões de espectadores com o filme Turma da Mônica - Laços, vencedor do Prêmio de Melhor Longa-Metragem de Cinema Infantil no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro. No streaming, estreou como showrunner, criando e dirigindo a série 'Ninguém Tá Olhando', pela qual foi premiado com um Emmy Internacional.
  • Eréndira Ibarra Klor: atriz, roteirista e produtora mexicana com mais de 15 anos na indústria internacional de cinema e televisão. Conhecida por sua participação em séries e filmes como: 'Matrix Ressurreições', 'Ingovernável', 'Sense8', 'A vida imoral do casal ideal', entre outros.
  • Carlos Cortés: engenheiro de som mexicano que trabalhou para as mais importantes produtoras do país e do exterior. Ele levantou o nome do México em 2021 ao ganhar o Oscar e o Bafta de Melhor Som por seu trabalho em 'O Som do Silêncio'.
  • David Pablos: diretor de cinema e televisão mexicano, roteirista e editor. Seus projetos incluem 'A Vida Depois', 'As Escolhidas' e 'El baile de los 41', que teve projeção internacional. Seu segundo longa de ficção, "Laseleccionadas", estreou no Festival Internacional de Cinema de Cannes, ganhou cinco prêmios Ariel e foi indicado ao Prêmio Goya de Melhor Filme Estrangeiro.
  • Gustavo Bertoni: fã da franquia 'A Guerra dos Tronos', Gustavo é um compositor, cantor e músico brasileiro que fundou a banda de rock Scalene, que fez sucesso internacionalmente e planeja sua volta aos palcos.
     

Não perca nenhum episódio de Frente ao Fogo no canal da HBO no YouTube.
 

Reveja os primeiros 5 episódios de A CASA DO DRAGÃO na HBO Max e não perca os próximos todos os domingos às 22h no canal HBO e na HBO Max

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado