Garota escolhe seguir a carreira dos sonhos e passa a ser perseguida por um stalker, no inédito de Amores que Enganam

Lifetime

Compreensivo a princípio, namorado não aceita a decisão de Andrea e fará de tudo para que ela abandone os estudos

ESTREIA: 24/9, sábado, 22h40

 

Amores que Enganam, primeira produção original do Lifetime na América Latina, é composta de dez episódios com histórias independentes, de mulheres em situações reais e experiências de sofrimento, traição e desengano. Cada um traz um elenco diferente, formado por reconhecidos atores latino-americanos. O próximo episódio inédito, Promessa não cumprida, é estrelado pela peruana Veronica Montes (A Piloto, Senhor dos Céus) e pelo argentino Nacho Casano (La Casa de Los Famosos 2).

Na trama, Andrea (Veronica Montes) está há dois anos saindo com Sergio (Nacho Casano), quando ele propõe morarem juntos. Mas Andrea está na metade de sua carreira de medicina e tem a oportunidade de realizar uma especialização em psiquiatria num importante hospital em outra cidade. Para conseguir seu objetivo, pede a Sergio um pouco mais de tempo. Ele, aparentemente, concorda. Mas, longe de cumprir sua promessa, a partir desse momento, ele fará de tudo para que Andrea largue os estudos.

Para isso, fará com que ela se sinta perseguida e tentará fazer de sua vida um inferno. Atormentada por um stalker, Andrea fica a ponto de desistir de seus estudos e se mudar com Sergio, porque tem medo de ficar sozinha. No entanto, uma guinada do destino lhe abre os olhos e  ela  dá conta de que seu perseguidor não é ninguém menos que o próprio Sergio.

Com um elenco composto por atores do Brasil, Argentina, México, Colômbia, Venezuela, Cuba, Costa Rica e Estados Unidos, a série estreou com um episódio estrelado pelos brasileiros Sophia Abrahão, Duda Nagle e Julia Gama. Uma coprodução do Lifetime com Casablanca Brasil, Vip 2000 TV e Yahayra Films, a série foi gravada em 4K, em 66 locações, entre Guadalajara, México, e Miami, Estados Unidos. Para essa primeira temporada, foram utilizadas 800 peças de vestuário, 250 extras e 66 atores. Amores que Enganam é protagonizada e produzida por mulheres, que também dirigem  70% dos departamentos de produção.

Classificação indicativa: 14 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado