CONHEÇA MAIS SOBRE “SUPER/NATURAL”, A NOVA DOCUSSÉRIE DO DISNEY+

Desenho de um círculo    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

 

A produção comandada por James Cameron estreou nesta quarta-feira (21) com exclusividade na plataforma

 

Mapa    Descrição gerada automaticamente

TRAILER: https://www.youtube.com/watch?v=vY7meF3iPgY

 

Com produção executiva de James Cameron, a nova docussérie da National Geographic para o Disney+, "Super/Natural", estreou nesta quarta-feira, 21 de setembro, exclusivamente na plataforma. Com seis episódios, a produção usa inovações científicas e a tecnologia cinematográfica de ponta para revelar os poderes secretos e os super sentidos dos animais extraordinários do mundo. O público verá flores como as abelhas veem, espionar conversas entre elefantes-marinhos e voar distâncias equivalentes ao comprimento de um campo de futebol com esquilos que brilham no escuro. Confira mais sobre:

 

Nomes premiados fazem parte da produção

Além de contar com a produção executiva do vencedor do Oscar® James Cameron, a nova docussérie da National Geographic conta com outros nomes vencedores do Emmy® e do BAFTA, como Martha Holmes pela Earthships Production, e Maria Wilhelm e Tom Hugh-Jones pela Plimsoll Productions.

 

Narrada por Benedict Cumberbatch

"Super/Natural" conta com a narração do ator indicado ao Oscar® e vencedor do BAFTA, Benedict Cumberbatch, conhecido por interpretar o Dr. Estranho nas produções do Universo Cinematográfico Marvel.

 

Sobre os episódios

A docussérie conta com seis episódios, que serão lançados simultaneamente no dia 21 de setembro. O primeiro deles mostra a estranha e maravilhosa relação entre os animais, com suas formas de se comunicar e cooperar na natureza, enquanto o segundo episódio explora o instinto de reprodução dos seres.

 

Já o terceiro capítulo apresenta a força que os animais fazem para proteger sua linhagem, como as habilidades de uma mãe para proteger seus filhotes dos predadores, e o quarto episódio mostra a rivalidade das espécies em busca de lar, alimento e sobrevivência.

 

Para finalizar a temporada, o quinto capítulo de "Super/Natural" traz a relação de presas e predadores, explorando as habilidades de uns para caçar e de outros para se proteger, e o sexto episódio fecha a produção mostrando jornadas emocionantes de espécies em busca da sobrevivência, e como o reino animal é dinâmico e está sempre em movimento.

 

"Super/Natural" estreou exclusivamente no Disney+ no dia 21 de setembro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado