Clássicos de Londres e Manchester terão transmissões in loco da ESPN e do Star+

Os canais de esporte da Disney terão uma cobertura especial dos clássicos da Inglaterra nas próximas semanas. Com um time de 10 profissionais em solo inglês, ESPN e Star+ prepraram conteúdos exclusivos para as transmissões de duas partidas da Premier League: a maior rivalidade de Londres com Arsenal x Tottenham no sábado, 1 de outubro, e o dérbi de Manchester, protagonizado por City x United, destaque no domingo (2).

 

Contando com grandes estrelas do futebol mundial, as equipes que protagonizam os dois duelos são marcadas por seus centroavantes: Cristiano Ronaldo (United), Haaland (City), Gabriel Jesus (Arsenal) e Harry Kane (Tottenham). Os clubes do famoso "Big Six" da Inglaterra lutam pelo topo da tabela e ocupam 4 das 5 primeiras posições do torneio nacional.

 

"Arsenal e Tottenham é disparadamente a maior rivalidade da capital. Este será o confronto mais aguardado entre as equipes dos últimos tempos. O último duelo tinha este posto por ser uma disputa direta por vaga na Champions League, e foi vencido pelo Tottenham, mas este vale a liderança da Premier League. Não me lembro a última vez, se é que houve, um duelo que vale o topo da tabela entre os dois e os times vêm jogando muito bem" – analisa Paulo Andrade, principal narrador da Premier League nos canais Disney.

 

"Sobre City x United, acredito que seja visto da mesma forma. O United começou mal, mas se recuperou muito bem e vem de uma sequência de vitórias. Venceu o Liverpool, venceu o Arsenal e agora tem pela frente o 'time a ser batido', atual campeão e que agora conta com a estrela Erling Haaland. O jogo promete demais pela fase dos times, pelo significado histórico e pelo aumento da rivalidade recentemente. São dois grandes jogos e vamos poder acompanhar as emoções disso tudo pessoalmente" – completa Paulo Andrade.

 

A ESPN levará para a cobertura dos eventos o time formado por Paulo Andrade (narrador), Mário Marra (comentarista), Mariana Spinelli (comentarista) e Guilherme Sacco (digital), além de produtores e equipe técnica (Palloma Carvalho, Raphael Correa, Brunno Coppini e Alexandre Celebroni) que se juntarão aos correspondentes internacionais João Castelo Branco e Natalie Gedra.

 

A Premier League é um dos principais direitos do catálogo dos canais de esporte da Disney. Além da competição nacional da Inglaterra, a ESPN e o Star+ exibem semanalmente os campeonatos da Itália, França, Espanha, Portugal, Holanda, Turquia, Bélgica, Escócia e os torneios continentais europeus UEFA Europa League, UEFA Conference League e UEFA Nations League também são destaque.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado