‘VALE DOS ESQUECIDOS’ ESTREIA NESTE DOMINGO, DIA 25 DE SETEMBRO, NA HBO MAX E HBO


Apresentando a atmosfera sobrenatural do fictício Vale Sereno, esta é a primeira série de suspense nacional para a plataforma

Confira o teaser aqui

 

São Paulo, 23 de setembro de 2022 - Estreia neste domingo, às 21h, na HBO Max e no canal HBO VALE DOS ESQUECIDOS. Com direção de Fábio Mendonça e Daniel Lieff, a série é a primeira produção nacional de suspense para a HBO Max, e reúne no elenco Daniel Rocha, Carol Abras, James Turpin, entre outros.
 

Inspirada e gravada no clima enevoado de Paranapiacaba (SP), o thriller segue um grupo de jovens que se perde durante uma caminhada de fim de semana e, diante dos riscos encontrados na floresta, buscam abrigo em uma vila escondida sob uma névoa constante que não está nos mapas: o Vale Sereno.
 

Recheada de suspense e enigmas, aqui estão alguns motivos para não perder nenhum segundo do que vai chegar à HBO Max com o lançamento semanal dos episódios da série.
 

MUITA NEBLINA

Conhecida por seu clima típico, Paranapiacaba (SP), além de servir como inspiração para a série, ainda foi a cidade escolhida para as gravações do thriller. Quase todos os dias, a partir do meio dia a neblina começa a descer e após as duas da tarde ela está tão densa que fica quase impossível enxergar algo a poucos metros de distância. Assim é também a ambientação do fictício Vale Sereno, que esconde muitos segredos em seu nevoeiro.
 

CENÁRIOS E FIGURINO

Além do clima de mistério proporcionado pela neblina, a cidade possui também uma arquitetura diferenciada, com edificações construídas pelos britânicos em 1867 e mantidas até hoje. Alguns edifícios abandonados e histórias locais ainda ajudam na construção da atmosfera de mistério da produção. Além disso, o estilo gótico vitoriano dos figurinos completam a história como nenhuma outra.
 

SUSPENSE NA VEIA

Quando se refugiam no Vale Sereno, os jovens não poderiam imaginar que aquele era um lugar amaldiçoado, sem saída e sem comunicação com o resto do mundo, onde os ponteiros do relógio pararam de se mover. Enquanto tentam entender o que de fato aconteceu e o que os prende naquele local misterioso - e de certa forma, mágico - com fenômenos sobrenaturais, eles se encontrarão no meio de um segredo sombrio que permaneceu escondido por mais de um século. O que não vai faltar em VALE DOS ESQUECIDOS é suspense e mistérios para os personagens da trama e o público assistindo.
 

VALE DOS ESQUECIDOS também traz no elenco Felipe Velozo, Jiddu Pinheiro, Julia Ianina, Juliana Lourenção, Marcos de Andrade, Roney Villela, Thais Lago, Rodrigo Bolzan, Maidê Mahl, Bruno Lourenço, Osvaldo Mil, Chris Couto, Thalles Cabral, Guta Ruiz, Michelle Rodrigues, Mayara Constantino, Carolina Mânica, Julia Sette, Rita Batata e Sergio Pardal.
 

VALE DOS ESQUECIDOS é um título HBO Original produzido pela Warner Bros. Discovery e pela O2 Filmes. Criada por Fábio Mendonça e Antônio Tibau, que também assina o roteiro ao lado de Rodrigo Lages, Clara Deák e Hudson Vianna. A direção geral é de Fábio Mendonça e Daniel Lieff, com direção de Rodrigo Meirelles, Paulinho Caruso e André Delão.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado