LAW & ORDER: UNIVERSAL TV BRASIL EXIBE 21ª TEMPORADA EM OUTUBRO



Outubro começa trazendo uma nova temporada de uma das séries de maior sucesso do mundo: Law & Order! A 21ª temporada do drama processual que há mais de 30 anos nos prende no sofá será exibida pelo Universal TV a partir do dia 4, às 22:20.

 

Do lendário produtor executivo e criador Dick Wolf, vencedor do Emmy®, o original "Law & Order" retorna após 10 anos para continuar seu legado com uma nova temporada de 10 episódios inspirados nas maiores manchetes globais da atualidade. Wolf conta com a colaboração de Rick Eid, escritor dos episódios de Chicago PD, como showrunner desta nova leva de episódios.

 

No primeiro capítulo, os parceiros recém-conhecidos Bernard (Anthony Anderson) e Cosgrove (Jeffrey Donovan) investigam o assassinato de um famoso artista. O episódio seguinte contará a história de um executivo do alto escalão de uma grande empresa de tecnologia que é encontrado morto no Central Park. O próximo caso será sobre o desaparecimento de uma estrela das redes sociais que agitou a internet. Em seguida, é a vez de investigar as queixas contra um juiz de família, que é assassinado. No episódio mid-season, o 5º, os detetives investigam a morte de um candidato ao Congresso.
 

Apresentando novas estrelas e favoritos que retornam, o icônico drama vencedor do Emmy® retoma sua abordagem clássica examinando tanto a polícia que investiga o crime quanto os promotores que processam os infratores. Dentre as estrelas da série original que reprisam seus papéis neste revival, estão os atores Sam Waterson e Anthony Anderson, como o promotor Jack McCoy e o detetive Kevin Bernard, respectivamente. Dos novos nomes nesta temporada, Jeffrey Donovan (de Burn Notice), representa o detetive Frank Cosgrove; Camryn Manheim (de The Practice), a tenente Kate Dixon e a recém-chegada Odelya Halevi (de McGyver), a promotora assistente Samantha Maroun.
 

Além da série original inédita, o Universal TV exibe também as temporadas de Law & Order: SVU que, além da TV, estão disponíveis no Universal+, plataforma de conteúdo On Demand da NBC, disponível dentro do serviço Globoplay + Canais Ao Vivo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado