PARAMOUNT+ CONCLUI GRAVAÇÕES DE MARCELO, MARMELO, MARTELO E DIVULGA PRIMEIRAS IMAGENS


 

PRODUÇÃO É BASEADA NA OBRA DE RUTH ROCHA E SERÁ PROTAGONIZADA POR ENZO ROSETTI

 

SÉRIE CONTA COM PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DA ESCRITORA

 

Da esquerda para direita: Rihanna Barbosa, Enzo Rosetti, Ruth Rocha, Davi Martins e Lara Capuzzo

Crédito: Fabio Braga / Pivô Audiovisual
 

SÃO PAULO, SETEMBRO DE 2022 - O Paramount+ acaba de finalizar as gravações e divulga as primeiras imagens de Marcelo, Marmelo, Martelo, série original do serviço premium de streaming, produzida pelo VIS, divisão de estúdios da Paramount, em parceria com a Coiote, e baseada no clássico infanto-juvenil de Ruth Rocha.

Esta é a primeira vez que a escritora autoriza que seus personagens sejam retratados no audiovisual e, além de tudo, faz uma participação especial na série. "Eu estou muito alegre! Ver uma obra minha retratada em uma série audiovisual é uma coisa concreta, poder acompanhar meus personagens em ação... Eu estou achando isso muito divertido", comenta Ruth Rocha, que completou 91 anos em 2022.

Escrita por Alice Gomes e Thamires S. Gomes, a série Marcelo, Marmelo, Martelo conta com elenco mirim liderado por Enzo Rosetti, Davi Martins, Lara Capuzzo e Rihanna Barbosa. Ao lado deles, atores como Antoniela Canto, Billy Saga, Karin Hils, Marcia Manfredini, Oscar Filho, Priscila Sol, Theo Werneck dão vida aos personagens de Ruth Rocha.

 

A direção-geral é de Eduardo Vaisman, conhecido por conteúdos infantis, e a direção de episódios conta com Maria Farkas e Tom Hamburger.

 

 

SOBRE A SÉRIE E A OBRA DE RUTH ROCHA

Marcelo, Marmelo, Martelo conta as aventuras de um menino diferente que tem um jeito próprio de falar, pensar e se vestir. Seu estilo peculiar e sua criatividade para inventar palavras o ajudam a conquistar os três melhores amigos do bairro do Caramelo: Catapimba, o mais rápido jogador de futebol; Teresinha, menina muito organizada; e Gabriela, que é superinteligente e tem o chute mais poderoso do bairro. Juntos, irão transformar o mundo a cada episódio.

 

Lançado em 1976, o livro Marcelo, Marmelo, Martelo tem mais de 55 edições, um sucesso de crítica e público e, acima de tudo, um clássico utilizado nas escolas de todo Brasil. Com mais de mais de 180 livros publicados, em 50 anos de carreira, Ruth Rocha já vendeu mais de 40 milhões de livros no Brasil e no exterior, e teve sua obra traduzida para 25 idiomas.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

GloboNews promove Festival #ConverseComOutrasIdeias

Formula E