COMEMORANDO 50 ANOS DE GRANDES HISTÓRIAS! FELIZ ANIVERSÁRIO, HBO!




8 de novembro marca o 50º aniversário da HBO e vamos celebrar em grande estilo!

 

Celebrando 50 anos de HBO!
 

Por 50 anos, a HBO encheu o mundo com 'primeiros' ao ser pioneira em conteúdo premium para televisão, abrindo novos caminhos, mudando e elevando o cenário da televisão em filmes, séries, documentários, dramas, comédias, notícias e esportes. Por meio de suas narrativas repletas de prêmios, a HBO apresentou ao mundo personagens e histórias que capturaram essências, épocas e continuam a ressoar hoje. Vamos celebrar juntos, de hoje até nosso aniversário de 50 anos, em 8 de novembro, o legado da primeira rede de televisão de alta qualidade que marcou a cultura pop e sabe que o melhor ainda está por vir.
 

Desde sua chegada à América Latina em 1991, a HBO também se tornou referência de qualidade e diversidade de narrativas para a região. Séries icônicas como CAPADÓCIA, PRÓFUGOS e o vencedor internacional do EMMY SR. ÁVILA, entre muitos outros, deu o tom para o desenvolvimento de histórias em nosso continente.

 

"O legado da HBO é contar histórias inovadoras. Fifty Years of Firsts celebra os trabalhos daqueles que elevaram a experiência de entretenimento e antecipa aqueles que continuarão a fazê-lo no futuro da HBO", disse Casey Bloys, Chief Content Officer, HBO e HBO Max. "Estamos empolgados em reviver esses momentos com os fãs e honrar nossos brilhantes contadores de histórias".
 

Fique ligado nas redes sociais da HBO e HBO Max porque, durante os 50 dias que antecedem o aniversário, elas estarão compartilhando prévias - incluindo trailers, fotos do elenco e bastidores, imagens inéditas, trechos de roteiros e muitas outras surpresas - dos próximos HBO e HBO Max Originals. Prévias de títulos como A CASA DO DRAGÃOTHE LAST OF US, a segunda temporada de LAKERS: HORA DE VENCER, a terceira temporada de AINDA ESTAMOS AQUI, a segunda temporada de THE WHITE LOTUS, a terceira temporada de THE RIGHTEOUS GEMSTONES , a quarta temporada de SUCCESSION e muito mais.

 

Para continuar com a comemoração, não esqueça que todo o conteúdo da HBO pode ser encontrado na HBO Max. Comemore 50 anos de histórias com títulos clássicos como TRUE BLOOD, SEX AND THE CITY, THE WIRE, THE SOPRANOS, BARRY e muitos outros, tudo em um só lugar e não perca mais surpresas nas próximas semanas.

 

Não se esqueça de usar a hashtag #HBO50 para compartilhar como você comemora este 50º aniversário com a HBO.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado