TUDO O QUE SABEMOS SOBRE “O CORO: SUCESSO, AQUI VOU EU”, NOVA SÉRIE NACIONAL DO DISNEY+

 

A nova produção musical original brasileira chega com exclusividade à plataforma no dia 28 de setembro

 

Pessoas com instrumentos musicais e microfone em cima de mesa    Descrição gerada automaticamente com confiança média

 

A nova série original nacional "O Coro: Sucesso, Aqui Vou Eu" estreia em 28 de setembro, exclusivamente no Disney+. Criada e dirigida por Miguel Falabella, a produção conta a história de um grupo de jovens adultos aspirantes a atores que sonham em fazer uma carreira no teatro. Confira mais informações:  

 

Sinopse

Pessoas em pé posando para foto    Descrição gerada automaticamente

"O Coro: Sucesso, Aqui Vou Eu" é uma série musical que conta a história de dez jovens adultos, de diferentes origens, que veem no anúncio de um teste de elenco para uma companhia estável de teatro, a chance de retomar a busca de seus sonhos adormecidos e fazer uma carreira no teatro. Aprovados numa primeira triagem, os aspirantes a cantores-atores vivem um misto de sentimentos como deslumbramento com o mundo do teatro, a descoberta de novos amores, assombramentos do passado e o medo da reprovação, já que não sabem se serão contratados no final das audições.

 

Elenco e os personagens

Grupo de pessoas posando para foto    Descrição gerada automaticamente

A série acompanha o produtor Renato Milva (Miguel Falabella) e sua esposa Marita (Sara Sarres), que anunciam inscrições para o novo musical da Companhia de Teatro Estável e recebem milhares de vídeos. Entre os inscritos estão uma grande diversidade de pessoas, que incluem: Ivone (Gracielly Junqueira) e Alicia (Micaela Díaz), que trabalham num bar com o amigo Sissy (Bruno Boer); Nora (Gabriella Di Greco); os garçons Antonia (Carolina Amaral) e Mauricio (Rhener Freitas); o motoboy Leandro (Daniel Rangel); o ex-cantor de igreja Jorge (Lucas Wickhaus), entre outros.

 

Trilha sonora de destaque

Mulher com vestido azul    Descrição gerada automaticamente com confiança média

A trilha sonora de "O Coro: Sucesso, Aqui Vou Eu" conta com uma grande variedade de músicas brasileiras, que vão de clássicos ao rock, revisitando canções dos Festivais de MPB, Jovem Guarda e muitos outros. Dentre os artistas que fazem parte da trilha, estão Pixinguinha, Raul Seixas, Jovem Guarda, Rita Lee, Chico Buarque, Lulu Santos, Legião Urbana, Chitãozinho e Xororó, Leandro e Leonardo e muitos outros. A série é também uma homenagem a todos os artistas que mantêm acesa a chama da paixão pelo palco e pela cultura brasileira.

 

Trama

Mulher sentada com celular na mão    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

"O Coro: Sucesso, Aqui Vou Eu" é uma série de 10 episódios que navega entre o musical, focado principalmente nas audições e ensaios para a companhia de teatro. Através das histórias por trás de todos os personagens, o público viaja entre intrigas, romances, desafios, recomeços e superações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

GloboNews promove Festival #ConverseComOutrasIdeias

Formula E