LIFETIME - Destaques de 19 a 25 de setembro

Lifetime


 

20/9, terça-feira, 21h10

Lifetime Movies: Quatro irmãs descobrem um segredo perigoso, no longa Cidades Irmãs

A faixa Lifetime Movies exibe o filme Cidades Irmãs, nesta terça-feira. Baltimore (Troian Bellisario, NCIS: Investigações Criminais), Dallas (Michelle Trachtenberg, Buffy: a Caça-Vampiros), Austin (Jess Weixler, It – Capítulo 2) e Carolina (Stana Katic, Castle) não são somente cidades norte-americanas, mas também os nomes de quatro irmãs que voltam para casa para o funeral de sua mãe Mary (Jacki Weaver), que supostamente cometeu suicídio. No entanto, as quatro descobrem um segredo que pode abalar a família e separá-las para sempre.

Um filme tocante, com destaque para a participação de Jacki Weaver,  duas vezes  indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante, por seu trabalho em O Lado Bom da Vida e Reino Animal.

Cidades Irmãs (Sister Cities, 2016, EUA)
Gênero: drama
Direção: Sean Hanish
Elenco: Jacki Weaver, Troian Bellisario, Stana Katic, Michelle Trachtenberg, Jess Weixler

Classificação indicativa: 14 anos
_________________________________________________________________________________________________________________

21/9, quarta-feira, 21h10

Sedução e chantagem, no suspense Vingança Matrimonial

Dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, a faixa Lifetime Movies apresenta o thriller Vingança Matrimonial, com uma trama  diabólica e cheia de reviravoltas.

Com o casamento em constante crise, Laurel (Kate Villanova, Chicago Fire) conhece Kent (Matthew MacCaull, Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada é Impossível) e passam uma noite juntos. Porém, além de gravar todo o encontro, Kent começa a chantagear Laurel para que ela se separe do marido, o advogado James (Jason Cermak, Fargo). Isso porque ele acredita que foi James quem arruinou seu relacionamento, e agora quer se vingar. Mas Laurel fará de tudo para impedir o plano diabólico de Kent.

Vingança Matrimonial (My Wife´s Secret Life, 2019, CAN)
Gênero: thriller
Direção: Jason Bourque
Elenco: Kate Villanova, Jason Cermak, Matthew MacCaull

CI: 14 anos

_________________________________________________________________________________________________________________

22/9, quinta-feira, 22h40

Uma viagem romântica vira um pesadelo, no longa Férias Fatais

O destaque desta quinta-feira da faixa Lifetime Movies é o thriller Férias Fatais. Na trama, Jake (Jacob Young, All My Children), um homem de negócios bem-sucedido, está a ponto de se separar de sua mulher. Ele convida sua nova namorada, Lindsey (Alexa Ravins, Professor Marston e as Mulheres-Maravilhas), que está grávida, para uma viagem num resort de luxo. Mas, quando eles chegam ao destino, sua esposa, Gwen (Avery Clyde, Bosch), está esperando por eles. O que deveria ser uma viagem de férias perfeita se transforma numa luta para sobreviver.

Férias Fatais (Killer Vacation, 2018, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Tamar Halpern
Elenco: Alexa Havins, Jacob Young, Avery Clyde

CI: 14 anos

_________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 23/9, sexta-feira, 22h40

Defesa Perigosa estreia no Lifetime Movies, com a investigação de um assassinato misterioso

Lifetime Movies exibe nesta sexta-feira o suspense inédito Defesa Perigosa.

Na trama, Abby (Anita Torres, Velocidade Mortal) consegue um emprego em um renomado escritório de advocacia, quando seu chefe a encarrega de representar Adrianna Cross (Sabrina Stull, MIA), sua irmã, acusada de assassinar seu pai. A polícia afirma que a enfermeira do pai testemunhou Adrianna o drogando. O ex-marido de Abby, Damon (Jason Tobias, A Inundação), a adverte contra representar Adrianna devido ao seu passado difícil, mas Abby sente a pressão de seu chefe e uma obrigação fraternal de limpar o nome da irmã.

À medida que Abby se torna mais enraizada no caso, Damon morre em circunstâncias misteriosas, e Abby descobre que a mesma droga que matou  seu pai também causou a morte de Damon. Com o tempo se esgotando para provar seu caso, Abby deve determinar rapidamente se Adrianna é autora dos assassinatos ou se há outra pessoa do passado de sua família que pode ser a culpada.

Defesa Perigosa (A Dangerous Defense, 2021, EUA)
Gênero: suspense
Direção: Ted Campbell
Elenco: Anita Leeman Torres, Sabrina Stul, Jason Tobias

CI: 14 anos

_________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 24/9, sábado, 21h10

Lifetime Movies exibe o inédito Encontro Fatal, um romance que acaba em obsessão e assassinatos

 

O destaque deste sábado da faixa Lifetime Movies é a estreia de Encontro Fatal.

Na trama, a mãe solteira e recentemente divorciada, Nikki (Lara Jean Chorostecki, Hannibal), está à procura de um recomeço em uma nova cidade. Quando ela visita uma boutique e conhece a proprietária, Liz (Ipsita Paul, O Conto da Aia), elas imediatamente se dão bem, e Liz logo oferece a Nikki um emprego. Nikki aspira ser como Liz e segue seus conselhos – de carreira à maternidade, e até de relacionamento – principalmente quando Nikki se envolve com Gavin (Jamie Spilchuk, Suits), vizinho de Nikki e ex-namorado de Liz. Quando Liz aponta vários traços questionáveis da personalidade de  Gavin, Nikki decide fazer uma pausa em seu relacionamento com ele. Mas quando Liz desaparece de repente, é Gavin quem tenta ajudar Nikki a encontrar Liz, que pode ter sido assassinada pelo ex-marido, devido a uma batalha de custódia.

Apesar da dor de perder sua melhor amiga, Nikki está convencida de que Liz estava errada sobre Gavin, principalmente quando o ex-marido de Liz é preso por seu assassinato. Mas quando Gavin começa a se comportar de forma suspeita, Liz se pergunta se o homem por quem ela se apaixonou é realmente o assassino de sua melhor amiga. Agora, Nikki precisa lutar por sua vida e trazer justiça à morte de Liz.

Encontro Fatal  (A Date With Danger, 2021, CAN)
Gênero: suspense
Direção: Cat Hostick
Elenco: Lara Jean Chorostecki, Ipsita Paul, Jamie Spilchuk

CI: 14 anos

_________________________________________________________________________________________________________________

EPISÓDIO INÉDITO – 24/9, sábado, 22h40

Garota escolhe seguir a carreira dos sonhos e acaba ganhando um stalker, no inédito de Amores que Enganam

Lifetime exibe o novo episódio de Amores que Enganam, sua primeira produção original realizada na América Latina. A série  conta histórias de mulheres em situações reais e cotidianas, envolvendo amor, ilusão e confiança, e que, entretanto, enfrentam circunstâncias que as levam a viver experiências de sofrimento, traição e desengano, com grande chance de  terminar em crime passional. Cada episódio traz uma história diferente.

O episódio deste sábado,  Promessa não cumprida, Andrea (Veronica Montes, A Piloto) está há dois anos saindo com Sergio (Nacho Casano), quando ele propõe  morarem juntos. Mas Andrea está na metade de sua carreira de medicina e tem a oportunidade de realizar uma  especialização em psiquiatria em um importante hospital em outra cidade. Para conseguir seu objetivo, pede a Sergio um pouco mais de tempo. Ele, aparentemente, concorda. Mas, longe de cumprir sua promessa, a partir desse momento, ele fará de tudo para que Andrea largue os estudos.

Para isso, fará com que ela se sinta perseguida e tentará fazer de sua vida um inferno. Andrea estará a ponto de desistir de seus estudos e se mudar com Sergio, porque tem medo de ficar sozinha, quando uma guinada do destino fará com que ela abra os olhos e se dê conta que seu perseguidor não é ninguém menos que o próprio Sergio.

Cl: 14

_________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 25/9, domingo, 21h10

Thriller Atração Criminosa é a estreia deste domingo da faixa Lifetime Movies

 

Na trama de Atração Criminosa., destaque da faixa Lifetime Movies de hoje, Julia (Savvy Sha, Sketchy) e Erin (Taylor Jabara, Murdersville USA) são duas universitárias que estão criando um perfil psicológico para a aula de Criminologia. Como parte desse projeto, elas conhecem Cole (Jacob Taylor, Fatal Memory), um homem que afirma ter sido preso por um crime que não cometeu. Julia e Erin rapidamente são seduzidas pelo charme de Cole e por sua história envolvente.

Mas as duas são alertadas pela professora Dra. Stone (April Martucci, Stray Dogs) de que o sujeito da pesquisa é um conhecido manipulador, que geralmente tenta ganhar a confiança das pessoas para provar sua inocência. Preocupadas com esse alerta, Julia e Erin tentam se distanciar do detento. No entanto, surge uma nova evidência de DNA, ele é libertado, e acaba aparecendo na faculdade. Desnorteadas com a presença repentina de Cole, elas abaixam a guarda novamente, e ele as atrai para um perigoso triângulo amoroso. E o perigo só aumenta quando Erin desaparece em circunstâncias misteriosas. Julia, então, começa uma busca frenética por sua amiga e para descobrir, de uma vez por todas, se Cole é realmente inocente.

Atração Criminosa (A Criminal Affair, 2021, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Daniel West
Elenco: Savvy Sha, Taylor Jabara, Jacob Taylor, April Martucci

CI: 14 anos

_________________________________________________________________________________________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado