HBO MAX ESTREIA SÉRIE 'ARMAS DE MULHER' DIA 29 DE SETEMBRO


Com Kate del Castillo, Roselyn Sánchez, Sylvia Sáenz e Jeimy Osorio, esta produção carregada de energia feminina conta uma história sobre a irmandade e a força de quatro mulheres que farão de tudo para proteger sua família.

Confira o trailer aqui 
 

CIDADE DO MÉXICO, 19 de setembro de 2022 - ARMAS DE MULHER é a nova série HBO Max que estreia dia 29 de setembro e conta a história de quatro mulheres que, após um evento imprevisível, devem unir forças para seguir em frente. Apesar de sua inimizade, elas agora têm um segredo e um objetivo comum.
 



"As diferenças aproximam as pessoas, porque queremos saber mais umas sobre as outras, sobre o que não sabemos, sobre o que não fazemos, sobre o que não somos", disse Kate del Castillo, que acrescentou que esta é a primeira vez que ela se junta a este tipo de gênero onde há diferentes figuras de comédia. "É um gênero diferente de tudo que já fizemos e eu adoro comédia, acho que estamos num momento em que queremos comédia", acrescentou ela.

Juntas elas terão que enfrentar todos os tipos de obstáculos e colocar de lado velhas rivalidades para desafiar os terríveis criminosos e assassinos que as buscam, mas a irmandade pode superar qualquer problema do passado.

"Não há nenhuma chance delas se tornarem amigas, mas a vida o faz", disse Jeimy Osório.

"Na série, as semelhanças e diferenças entre essas quatro mulheres são evidentes. Imagine uma partida de boxe entre diferentes atrizes, diferentes personagens, diferentes países, diferentes culturas, diferentes músicas no interior", disse Roselyn Sánchez.

Este quarteto de mulheres complexas é formado por Angela (Kate del Castillo), uma dona de casa, mãe de uma adolescente que fará tudo para cuidar dela, mas depende do marido para quase tudo; Sofia (Roselyn Sánchez), cuja ambição na vida é ser mãe; Esme (Jeimy Osório), uma mulher intensa; e Viri (Sylvia Sáenz), uma mulher dependente de sua família, que pensa que não tem armas para se defender por si só.

A ideia criativa para ARMAS DE MULHER estava nas mãos de José Luis Acosta. A série é roteirizada por Enrique Begne e Carlos Quintanilla e estrelou Rodrigo Murray, Jessica Lindsey e Julieta Egurrola. Esta é uma produção sob a direção de Enrique Begne e Claudia Pedraza. Juan Carlos Gil e Rafael Puentes são os diretores de fotografia, e os produtores executivos são Mariana Iskandarani, Kate del Castillo, Marcos Santana e Juan Ponce.

ARMAS DE MULHER gira em torno da coragem de quatro mulheres imprevisíveis que encontrarão uma forte amizade e deixarão para trás os ódios que as fizeram inimigas, agora elas verão que podem fazer qualquer coisa se permanecerem unidas.

Descubra todos os segredos que ARMAS DE MULHER esconde dia 29 de setembro, somente na HBO Max.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado