Monster High faz evento em São Paulo



 

Ativação das bonecas monstro anuncia a chegada da linha de produtos da marca no Brasil. Evento acontece na PB Kids do Shopping Anália Franco com a presença da influenciadora Agnes Melo e atividades para crianças


 

Monster High, uma das marcas da Mattel mais amadas pelos fãs de monstro, chega oficialmente no Brasil com sua nova linha de bonecas e uma série assustadoramente incrível em parceria com a Nickelodeon, prevista para o dia 9 de outubro. A marca, famosa nos anos 2000, trouxe uma tendência de autoaceitação, com a mensagem "Seja Você Mesmo, Seja Único, Seja Um Monstro" e volta a pedidos dos fãs e com muitas novidades para a nova geração. Por esse motivo, Monster High faz um evento temático, gratuito, no dia 21 de Setembro, no Shopping Anália Franco em São Paulo.

 

Durante a ação, um espaço com photo opportunity da marca será montado e a influenciadora Agnes Melo participa para atender os fãs  ela estará com um look inédito inspirado nas personagens de Monster High. Além disso, o evento também conta com um espaço de recreadores para maquiagens temáticas feitas à semelhança das famosas Draculaura, Frankie e Clawdeen. A nova linha de brinquedos da marca estará disponível no local e será vendida exclusivamente na PB Kids. Para efetuar a compra, será necessário efetuar um cadastro no PB Club, que poderá ser feito no local, ou com antecedência no site.

 

Serviço
Evento Monster High

Data: 21 de setembro de 2022
Local: Shopping Anália Franco - Loja PB Kids

Endereço: Av. Reg. Feijó, 1739, piso Lírio - Tatuapé, São Paulo - SP
Horário: 16h

*Às 14h, será liberada a fila para retirada de uma senha para a foto com a influenciadora Agnes Melo e para a compra dos produtos, que inicia às 16h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado