Instinto Predador, na Sessão Megapix, Maratona A Saga Crepúsculo e Especial Partiu Viagem são os destaques da semana

O filme de ação Instinto Predador é a estreia da semana na Sessão Megapixsexta (23), às 21h. Protagonizado por um dos atores mais versáteis do cinema, Nicolas Cage, o astro interpreta um contrabandista de animais que vai enfrentar uma onça e um prisioneiro perigoso, ao mesmo tempo, na luta pela sobrevivência. Os fãs de Cage não podem perder esse longa!

O destaque do sábado (24) no Megapix é uma programação, sem intervalos, com uma das franquias mais apaixonantes de todos os tempos, a partir das 11h20. A Maratona A Saga Crepúsculo exibe os cinco filmes em sequência, começando com o início desse amor em Crepúsculo até A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2, que traz a união entre lobos e vampiros para defender o fruto dessa relação.

A atração de domingo (25) são quatro títulos com muita adrenalina e perseguição a pessoas ou animais, a partir das 12h55. Fora De Alcance (2014) com o astro Michael Douglas; Hugh Jackman em Van Helsing - O Caçador De Monstros; Scott Adkins em O Alvo 2; e Instinto Predador, estrelado por Nicolas Cage, poderão ser vistos em Caçadores Megapix.

Na terça, 27 de setembro, se comemora o Dia Mundial do Turismo. Para celebrar a data sem sair de casa, o Megapix preparou uma programação com filmes que se passam em diferentes lugares do mundo, a partir das 15h25. Uma reserva natural na África em Madagascar 2; um tour pela Europa em Meu Ex É Um Espião; Rio de Janeiro e Tailândia em Assassino A Preço Fixo 2: A Ressurreição; Egito em A Múmia (2017); e Inglaterra e México em 007 Contra Spectre estão no Especial Partiu Viagem.

Já na quarta (28), vai ter muita ação e adrenalina com dose dupla do astro Michael Jai White, no Programa Duplo, a partir das 21h. O ator, profissional das artes marciais, interpreta um boxeador em O Lutador (2006) e um ex-fuzileiro naval em Lutador De Rua. Os fãs de luta não podem perder!

SEXTA (23)

Sessão Megapix

Instinto Predador
Na sexta, dia 23, às 21h00

Walsh é um caçador de animais que embarca num navio cargueiro onde está Loffler, um assassino que está sendo extraditado. Em certo momento, os dois se confrontam iniciando um selvagem jogo de gato e rato.

Direção: Nick Powell
Elenco: Nicolas Cage, Famke Janssen, Kevin Durand, Jeremy Nazario
EUA. 2019. Suspense. 94 min.

SÁBADO (24)

Maratona A Saga Crepúsculo/Sessão Grandes Filmes

Crepúsculo
No sábado, dia 24, às 11h20

Com o novo casamento da mãe, Bella recomeça sua vida com o pai em outra cidade. Na nova escola, fica impressionada com o encantador e misterioso Edward Cullen. Os dois se envolvem intensamente e, mesmo após descobrir que o garoto é um vampiro, Bella decide lutar para que os dois continuem juntos.

Direção: Catherine Hardwicke
Elenco: Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner
EUA. 2008. Romance. 122 min.

A Saga Crepúsculo: Lua Nova
No sábado, dia 24, às 13h20

Depois de um incidente durante a festa de aniversário de Bella na casa dos Cullen, Edward decide deixar a cidade de Forks. Inicialmente inconsolável, Bella logo encontra conforto no amigo Jacob Black. A garota só não imagina o perigo que está por vir.

Direção: Chris Weitz
Elenco: Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner
EUA. 2009. Romance. 123 min.

A Saga Crepúsculo: Eclipse
No sábado, dia 24, às 15h25

O relacionamento de Edward e Bella continua ameaçado. Além das discussões quanto à transformação de Bella em vampira, a oposição de Charlie e os choques com Jacob e outros lobisomens, o casal tem que resistir às perseguições do vampiro Riley e seu grupo.

Direção: David Slade
Elenco: Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner
EUA. 2010. Romance. 120 min.

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1
No sábado, dia 24, às 17h20

No quarto filme da saga Crepúsculo, Bella e Edward finalmente se casam. A felicidade dos dois parece não ter limites. Bella descobre estar grávida, mas a criança que eles esperam gera grandes receios e os coloca em uma disputa mortal, envolvendo os diferentes clãs de vampiros e lobisomens.

Direção: Bill Condon
Elenco: Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner
EUA. 2011. Romance. 111 min.

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
No sábado, dia 24, às 19h10

Último filme da emocionante saga de amor e aventura que conquistou o mundo. Depois de seu casamento e do parto de seu bebê, Bella e Edward se juntam a Jacob e a outros clãs de vampiros para proteger a filha, Renesmee. Os Volturi se sentem ameaçados pelos poderes da menina e planejam detê-la o quanto antes.

Direção: Bill Condon
Elenco: Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner
EUA. 2012. Romance. 108 min.

DOMINGO (25)

Caçadores Megapix

Fora De Alcance (2014)
No domingo, dia 25, às 12h55

Um rico caçador contrata Ben para guiá-lo em uma viagem de caça no deserto da Califórnia. Ben, por sua vez, é um jovem que sonha em sair de uma pequena cidade. Aos poucos, esta viagem de caça se torna uma luta cruel pela sobrevivência.

Direção: Jean-Baptiste Leonetti
Elenco: Michael Douglas, Jeremy Irvine, Hannah Mangan-Lawrence
EUA. 2014. Ação. 91 min.

Van Helsing - O Caçador De Monstros
No domingo, dia 25, às 14h45

No século 19, um especialista em monstros, o dr. Van Helsing, é contratado pela Igreja Católica para eliminar o Conde Drácula, o mais temido de todos os vampiros. Para isso, ele vai ao Leste Europeu e, durante sua jornada, com a ajuda de Anna Valerious enfrenta outros monstros, como o lobisomem e o Frankenstein.

Direção: Stephen Sommers
Elenco: Hugh Jackman, Kate Beckinsale, Richard Roxburgh
EUA. República Tcheca. Romênia. 2004. Ação. 127 min.

O Alvo 2
No domingo, dia 25, às 17h10

Wes é um lutador de artes marciais aposentado que recebe uma proposta milionária para um torneio especial em Mianmar. Ao chegar, descobre que foi vítima de uma armadilha, pois agora é alvo de ricaços em uma caçada humana sádica, em que porta apenas uma garrafa de água e uma pochete de rubis.

Direção: Roel Reiné
Elenco: Scott Adkins, Robert Knepper, Rhona Mitra, Ann Truong
EUA. 2016. Ação. 104 min.

Instinto Predador
No domingo, dia 25, às 19h15

Walsh é um caçador de animais que embarca num navio cargueiro onde está Loffler, um assassino que está sendo extraditado. Em certo momento, os dois se confrontam iniciando um selvagem jogo de gato e rato.

Direção: Nick Powell
Elenco: Nicolas Cage, Famke Janssen, Kevin Durand, Jeremy Nazario
EUA. 2019. Suspense. 94 min.

TERÇA (27)

Especial Partiu Viagem

Madagascar 2
Na terça, dia 27, às 15h25

Os animais mais malucos do zoológico partem para uma nova aventura. Presos na Ilha de Madagascar, Marty e sua turma tentam voltar para casa, mas o avião cai no meio da selva africana. A partir daí, muitas confusões e descobertas acontecem nessa vida selvagem, incluindo o encontro de Alex e sua família.

Direção: Eric Darnell, Tom McGrath
Elenco: Ben Stiller, Chris Rock, David Schwimmer
EUA. Animação. 2008. 85 min.

Meu Ex É Um Espião
Na terça, dia 27, às 17h05

Audrey e uma amiga são surpreendidas por criminosos que iniciam uma perseguição à dupla. Logo, ela descobre que os acontecimentos estão ligados ao seu ex-namorado Drew, que omitiu ser um espião do governo.

Direção: Susanna Fogel
Elenco: Mila Kunis, Kate McKinnon, Justin Theroux, Sam Heughan, Lolly Adefope
Canadá. EUA. Hungria. 2018. Comédia. 112 min.

Assassino A Preço Fixo 2: A Ressurreição
Na terça, dia 27, às 19h15

Arthur Bishop passa a viver no Rio de Janeiro após deixar os dias de matador no passado. Mas, quando um inimigo sequestra o amor da sua vida, ele precisa fazer sua especialidade e cometer três assassinatos, sempre se passando por acidentais, entre eles matar o traficante Max Adams.

Direção: Dennis Gansel
Elenco: Jason Statham, Jessica Alba, Tommy Lee Jones, Michelle Yeoh
EUA. França. 2016. Ação. 95 min.

A Múmia (2017)
Na terça, dia 27, às 21h00

Embora enterrada com segurança em uma cripta nas profundezas do deserto, uma antiga rainha, cujo destino foi interrompido injustamente, acorda nos dias de hoje, trazendo o mal que cresceu com ela ao longo dos milênios.

Direção: Alex Kurtzman
Elenco: Tom Cruise, Russell Crowe, Annabelle Wallis, Sofia Boutella
EUA. 2017. Ação. 111 min.

007 Contra Spectre
Na terça, dia 27, às 23h20

Após cumprir uma missão por conta própria no México, James Bond é suspenso e passa a ser monitorado por M. Com a ajuda de Q, o agente vai atrás de pistas que o levam a descobrir a organização secreta Spectre. Agora, ele precisa escapar destes criminosos e impedir que concluam seus planos.

Direção: Sam Mendes
Elenco: Daniel Craig, Christoph Waltz, Léa Seydoux
EUA. Reino Unido. 2015. Ação. 144 min.

QUARTA (28)

Powerpix/ Programa Duplo Michael Jai White

O Lutador (2006)
Na quarta, dia 22, às 21h00

O boxeador George 'Iceman' Chambers cai em uma cilada e vai preso por tráfico de drogas. Conhecido pelos golpes que dá dentro dos ringues, ele terá que aplicá-los também dentro da prisão para sair vivo.

Direção: Isaac Florentine
Elenco: Michael Jai White, Scott Adkins, Ben Cross, Eli Danker, Ken Lerner
EUA. 2006. Ação. 95 min.

Lutador De Rua
Na quarta, dia 22, às 22h55

Isaiah Bone é um ex-presidiário experiente em artes marciais. Para manter uma promessa, ele enfrentará grandes nomes do crime organizado.

Direção: Ben Ramsey
Elenco: Michael Jai White, Eamonn Walker, Julian Sands
EUA. 2009. Ação. 92 min.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado