RELEMBRE O FILME “ROGUE ONE” ANTES DE ASSISTIR A NOVA SÉRIE DA LUCASFILM PARA O DISNEY+

Desenho de um círculo    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

 

"Andor" estreia em 21 de setembro com exclusividade da plataforma

 

Mulher em pé ao lado de homem    Descrição gerada automaticamente com confiança média

TRAILER: https://youtu.be/UH5E1McDm4w

 

 

Com estreia em 21 de setembro, a nova série original da Lucasfilm para o Disney+, "Andor", se passa antes dos acontecimentos do filme "Rogue One: Uma História Star Wars" (2016) e explora uma nova perspectiva da galáxia de Star Wars, focando na jornada de Cassian Andor (Diego Luna) para descobrir a diferença que ele pode fazer em seu universo. A produção apresenta a história da crescente rebelião contra o Império e como as pessoas e planetas se envolveram. Esta é uma era repleta de perigos, enganos e intrigas, em que Cassian embarcará no caminho destinado a transformá-lo em um herói rebelde.

 

Antes da estreia da nova série, relembre o filme "Rogue One: Uma História de Star Wars":

 

Sinopse

Grupo de pessoas posando para foto    Descrição gerada automaticamente com confiança média

Jyn Erso (Felicity Jones) foi afastada de seu pai, Galen (Mads Mikkelsen), ainda criança, devido à exigência do diretor Krennic (Ben Mendelsohn) que ele trabalhasse na construção da arma mais poderosa do Império, a Estrela da Morte. Criada por Saw Gerrera (Forest Whitaker), ela teve que aprender a sobreviver por conta própria ao completar 16 anos. Já adulta, Jyn é resgatada da prisão pela Aliança Rebelde, que deseja ter acesso a uma mensagem enviada por seu pai a Gerrera. Com a promessa de liberdade ao término da missão, ela aceita trabalhar ao lado do capitão Cassian Andor (Diego Luna) e do robô K-2SO (Alan Tudyk). Este grupo de heróis improváveis se une em uma missão para roubar os planos da Estrela da Morte.

 

Trama

Desenho de um homem    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

Após uma grande expansão do Império, o mundo começa a ruir diante dos olhos de todos. A Aliança Rebelde deseja vingança pela perda de território e mortes de milhares de aliados. Durante a missão, Cassian Andor, Jyn Erso e todos ao seu redor correm contra o tempo e contra uma força cada vez maior do inimigo, buscando roubar os planos da Estrela da Morte com possibilidades quase ínfimas de sucesso. A trama se desenrola com atitudes drásticas dos protagonistas, que fazem de tudo pelo sucesso da missão e que no final, se sacrificam por um mundo com mais esperança.

 

Elenco "Rogue One" x "Andor"

Homem de roupa preta    Descrição gerada automaticamente com confiança média

Diego Luna é um dos atores de "Rogue One" que retorna em "Andor", série focada na história de seu personagem Cassian Andor. A nova produção conta também com o retorno de Alan Tudyk, ator que dá a voz ao robô K-2SO, e Genevieve O'Reilly, que reprisa seu papel após viver Mon Mothma também em "Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith" (2005).

 

Novos nomes como Stellan Skarsgård, Adria Arjona, Denise Gough e Kyle Soller também fazem parte do elenco de "Andor". Os produtores executivos da série são Kathleen Kennedy, Sanne Wohlenberg e Michelle Rejwan, enquanto Tony Gilroy é o criador e showrunner.

 

"Andor" estreia dia 21 de setembro exclusivamente no Disney+.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado