Estádio TNT Sports exibe o clássico Corinthians x Palmeiras pelo Campeonato Paulista Feminino


 

São Paulo, 20 de setembro de 2022 - O estadual mais competitivo do país está pegando fogo. Na próxima quarta-feira, 21 de setembro, Corinthians Palmeiras realizam um clássico de arrepiar, válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista Feminino. O Estádio TNT Sports transmite o duelo a partir das 19h.

 

Na quinta rodada da competição, o Corinthians derrotou o Pinda por 2X0. O time alvinegro ainda tem o desafio da final do Brasileirão no próximo fim de semana, depois de uma partida com recorde de público no Beira Rio e a vantagem do gol fora de casa. Já o Palmeiras venceu o São José por um placar mais elástico, 4x1. No momento, as Brabas ocupam a quinta colocação do Paulistão Feminino, com nove pontos ganhos. As Palestrinas encontram- se um ponto e uma posição acima na tabela de classificação.

 

TNT Sports diversifica e fortalece a sua oferta de conteúdo com os direitos de transmissão da principal competição estadual do Brasil. A ampla cobertura inclui as exibições das semifinais e da grande final, além de 11 partidas da fase de classificaçãoOs assinantes do canal TNT podem acompanhar os jogos pelo Estádio TNT Sports sem nenhum custo adicional. Basta utilizar o login da operadora de TV Paga.

 

Não perca a exibição do clássico entre Corinthians e Palmeiras, válido pelo Campeonato Paulista Feminino, na próxima quarta-feira, dia 21 de setembro, às 19h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado