NOVA FASE DE ‘SERÁ ISSO AMOR?’ JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NA HBO MAX


 


 

A nova fase da novela turca que conquistou o público brasileiro se passa cinco anos depois do último capítulo da primeira fase.
 

 


São Paulo, 19 de setembro de 2022 - A nova fase da novela SERÁ ISSO AMOR?, que conta a história de amor entre Eda Yıldız (Hande Erçel) e Serkan Bolat (Kerem Bursin), estreia hoje na HBO Max com cinco novos episódios que se passam cinco anos após o último exibido. Novos personagens juntam-se à trama, o que promete muito mais emoção.
 

Sucesso originalmente na Turquia e agora no Brasil via HBO MaxSERÁ ISSO AMOR? tem movimentado as redes sociais e o público na torcida pela paixão de Eda e Serkan, jovens de mundos diferentes que se cruzam e, apesar das diferenças, não conseguem tirar um ao outro do pensamento.

 

Cinco novos episódios são lançados sempre às segundas-feiras até o fim da trama, prevista para novembro. Veja a mini-sinopse dos próximos capítulos da nova fase de SERÁ ISSO AMOR?, já disponível na HBO Max:

 

Episódio 1

Os caminhos de Serkan e Eda voltam a se encontrar depois de cinco anos. Aydan e Kemal decidem reatar, mas Kemal pede que Aydan tome uma decisão.

 

Episódio 2

Aydam tenta falar com Serkan sobre sua decisão. Como resultado da visita surpresa de Serkan, Eda quer que Melek a ajude para que ele não veja os demais.

 

Episódio 3

Cansado das dúvidas de Aydan, Kemal decide conversar com Serkan. Depois de tudo, Ayfer e Aydan brigam. Será que eles vão conseguir quebrar o gelo?

 

Episódio 4

Burak pergunta-se sobre o que o Eda está fazendo. No jantar, Eda faz uma cena e joga tudo na cara de Serkan. Em contrapartida, Aydan se opõe à reunião de Serkan e Eda. Será que Serkan é capaz de lidar com tudo isso?

 

Episódio 5

Aydan ainda não conseguiu contar a Serkan sobre a decisão que tomou e Kemal fica obcecado com este problema. Burak descobre a verdade sobre o passado de Serkan e Eda, enquanto a rivalidade entre Deniz e Eda cresce cada vez mais.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado