Apple TV+ anuncia série com criador Vince Gilligan, estrelada pela atriz indicada ao Emmy Rhea Seehorn

 

Rhea Seehorn foi recentemente indicada ao Emmy por sua atuação em "Better Call Saul"


(Crédito obrigatório: Mathieu Young)

 

Apple TV+ anuncia hoje, 22 de setembro, o projeto de uma série em duas temporadas ainda sem título, criada pelo aclamado produtor, diretor e escritor Vince Gilligan ("Breaking Bad", "Better Call Saul") e estrelada pela atriz indicada ao Emmy Rhea Seehorn ("Better Call Saul" "Cooper's Bar") no papel principal. Além das séries mencionadas, Seehorn esteve em "VEEP", "Vozes e Vultos" e estará nos filmes inéditos "Linoleum" e "Wyrm".

 

Da Sony Pictures Television, a nova série marca o primeiro projeto de Gilligan após "Breaking Bad" e "Better Call Saul". É também a segunda colaboração de Gilligan com Rhea Seehorn, que recentemente foi indicada ao Emmy por sua espetacular atuação em "Better Call Saul". Rhea Seehorn foi também indicada ao Emmy de Melhor Atriz em Série Digital Curta por "Cooper's Bar", que ela também dirige e é produtora executiva.

 

"Após quinze anos, descobri que era hora de parar um pouco de escrever sobre anti-heróis… E quem seria mais heroica que a brilhante Rhea Seehorn? Já passou da hora dela ter a sua própria série e me sinto muito sortudo em poder trabalhar com ela mais uma vez", disse Gilligan. "E que simetria ótima é poder estarmos reunidos com Zack Van Amburg, Jamie Erlicht e Chris Parnell! Jamie e Zack foram as duas primeiras pessoas a dizer "sim" para 'Breaking Bad' anos atrás. Eles criaram um time incrível na Apple, e meus parceiros maravilhosos de longa data da Sony Pictures Television e eu estamos muito felizes por estarmos nesse projeto com eles".

 

Gilligan será o showrunner e produtor executivo. Jeff Frost e Diane Mercer também são produtores executivos, com Jenn Carroll na produção pela High Bridge Productions.

 

O projeto sem título de Vince Gilligan é a mais recente série Apple Original em parceria com a Sony Pictures Television, juntando-se ao drama espacial "For All Mankind", atualmente na produção de sua quarta temporada; à aguardada adaptação de "Dark Matter", estrelada por Joel Edgerton (que também é produtor executivo) e Jennifer Connelly; à aclamada série em comédia de mistério e assassinato "Depois da Festa", dos vencedores do Oscar, BAFTA e Globo de Ouro Chris Miller e Phil Lord; e da comédia inédita "Platonic", estrelada pela indicada ao Emmy, Rose Byrne e por Seth Rogen.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado