Segunda Temporada da Série Original Amazon Manhãs de Setembro Estreia Amanhã



 

Juntamente com os novos episódios, a trilha sonora completa também poderá
ser ouvida na íntegra, nos principais serviços de streaming de música

 

 

SÃO PAULO -- 22 de setembro de 2022 — O Prime Video lança amanhã, dia 23 de setembro, a segunda temporada da série Original Amazon Manhãs de Setembro, com a continuação dos desdobramentos da vida de Cassandra (Liniker). A série poderá ser vista exclusivamente no Prime Video em mais de 240 países e territórios.
 

Juntamente com a estreia, o Prime Video lançará, também, a trilha sonora oficial deste segundo ano da produção a partir da meia-noite do dia 23, nos principais serviços de streaming de música. Repleto de canções marcantes da MPB, a lista inclui novas versões de músicas como "Travessia", "Andança", "Manhãs de Setembro", "Platônico Atômico", "Amor" e "Nuvem de Lágrimas", além de músicas originais criadas para a nova temporada.
 

Os episódios inéditos retratam os novos desafios na vida de Cassandra. Para ela, tudo corre fora do esperado desde a chegada de Gersinho. Sua vida virou de cabeça para baixo e, na nova temporada, a sensação de descontrole vai se aprofundar. O reencontro com o pai Lourenço (Seu Jorge) depois de dez anos leva a uma aproximação com Ruth (Samantha Schmütz), companheira de Lourenço, que vai ser fundamental para reconstruir a ponte entre Cassandra e o pai. Além disso, Ruth provocará Leide (Karine Teles) a buscar mais oportunidades para além da maternidade. A relação com Ivaldo (Thomas Aquino) já não é a mesma e os apertos econômicos que colocam em risco a quitinete levam a nossa protagonista ao seu limite. Na segunda temporada, todas as certezas de Cassandra se desmancham no ar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado