Panini realiza lançamento da Revista Mia and Me, em São Paulo


 

Encontro que apresenta produto da série de sucesso 'O Mundo de Mia' será realizado no próximo sábado (24), às 15h, na Livraria da Vila, região dos Jardins

 


São Paulo, setembro de 2022 -- Sucesso no Brasil e no mundo todo, a série "O Mundo de Mia" ganhará ainda mais vida pela Editora Panini, líder mundial no setor de publicações. Isso porque a Revista Mia and Me, produto que faz parte da animação que mistura desenho e live-action, chega ao catálogo da Panini no próximo sábado (24), a partir das 15h, na Livraria da Vila, em São Paulo.
 

O encontro de lançamento será realizado na unidade da livraria localizada na Alameda Lorena, número 1.731, região dos Jardins. A Revista Mia and Me é recheada de atividades, jogos, receitas, dicas de artesanato, testes e também conta com três pôsteres mágicos.
 

E as novidades não param por aí! A atriz mirim da novela 'Carinha de Anjo', Lorena Queiroz, tem presença confirmada no encontro, que será gratuito ao público. Que tal conferir o lançamento de perto e embarcar em uma viagem mágica à Centopia?
 

Com foco no público infantil, o produto estará disponível pelo preço de R$ 19,90 nas bancas, livrarias e pelo site da Loja Panini.

 

Serviço

Nome: Lançamento da Revista Mia and Me

Horário: 15h

Local: Livraria da Vila

Endereço: Alameda Lorena, número 1.731 -- Jardins -- São Paulo, Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado