Domingo de boxe, MMA e entretenimento no Combate

COMBATE

Tetracampeão mundial de boxe, Acelino Popó lidera o card do 'Fight Music Show 2', evento que reúne lutadores, influenciadores digitais e cantores

Um fim de semana recheado de muito boxe no Combate. Além do duelo entre o brasileiro Robson Conceição e o americano Shakur Stevenson, valendo o título mundial – somente para o brasileiro, já que o americano perdeu os cinturões ao exceder o limite de peso na pesagem -, que acontece nesta sexta-feira, o domingo, dia 25, também contará com duelos da nobre arte na segunda edição do 'Fight Music Show', evento que mescla lutas de boxe e MMA, youtubers, música e muito entretenimento, e que acontece na Arena da Baixada, estádio do Athletico-PR, em Curitiba. Na luta principal, o tetracampeão mundial de boxe Acelino "Popó" Freitas, encara o cubano-brasileiro José Pelé Landy, um dos maiores nomes do MMA e que ajudou na formação de ex-campeões como Anderson Silva, Maurício Shogun e Wanderlei Silva. Outra atração da noite é a estreia da ex-campeã do UFC Cris Cyborg na nobre arte. A curitibana tem pela frente a experiente Simone "Cat Woman" Silva, valendo cinturão na categoria peso-meio-médio (até 70kg). O Combate mostra todas as lutas do evento, a partir das 17h15, com a narração de Rhoodes Lima e os comentários de Luciano Andrade e Ana Hissa. O perfil oficial do Combate no Youtube também exibe as duas primeiras lutas da noite.
 
Entre os youtubers, o destaque fica por conta do duelo entre Christian Figueiredo e Dynho Alves, que já vem agitando as redes sociais, com seguidas trocas de farpas entre os dois. O card do 'Fight Music Show' 2, conta ainda com a revanche entre Miltinho Vieira e Felipe Sertanejo, que empataram no 'UFC 147' em 2012, mas agora estarão frente a frente para um combate de boxe. Outros nomes confirmados são os de Thor Silva (filho do lutador Wanderlei Silva), que estreia no MMA profissional; Chico Salgado (personal trainer de artistas) e William Patolino (ex-lutador do UFC). Fora do ringue, o espetáculo também está garantido. Assim como na primeira edição, Wesley Safadão comanda um megashow no intervalo entre as lutas. A apresentação ficará, novamente, por conta do humorista Tirullipa, com participação especial da cantora e youtuber Zoo.
 
FIGHT MUSIC SHOW 2
 
Lutas de Boxe
Acelino Popó Freitas x Pelé Landy
Cris Cyborg x Simone Silva
Christian Figueiredo x Dynho Alves
Felipe Sertanejo x Miltinho Vieira
Sergio Bertoluci x Chico Salgado
 
Lutas de MMA
John Allan x Diego Dias
William Patolino x Luan Miau
Jackson Tortora x Willian Malvadeza
Edivan Pé de Sapo x Alisson Vicente
Patricia Alujas x Andressa Romero
Thor Silva x Gabriel Bonfim
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado