A&E - Destaques de 19 a 25 de setembro


19/9, segunda-feira, 21h20

Segredos de família são revelados após a investigação de um assassinato, no inédito de Cidade Confidencial

A&E apresenta Cidade Confidencial (City Confidential), série que explora crimes que impactaram cidades e vilarejos em todas as partes dos Estados Unidos. A produção existe desde a década de 2000 e agora retorna ao canal em novos episódios. Icônica, em estilo noir, a série vai além dos noticiários para revelar as histórias inesperadas e emocionantes que chocaram comunidades, tanto pequenas como grandes, e as colocaram na mídia.

Cidade Confidencial traz à tona os segredos obscuros, alguns ferozes e sangrentos, que se escondem atrás das ruas e fachadas da vida cotidiana das cidades.

No episódio desta segunda, Segredos em uma cidade pequena, Burlington, na Carolina do Norte, uma cidade imersa nos ideais de família, Deus e a hospitalidade sulista, é abalada quando um professor da escola dominical local é brutalmente assassinado. Logo após, a comunidade descobre que mesmo as famílias mais honradas podem guardar segredos obscuros.

CI: 14

_________________________________________________________________________________________________________________

EPISÓDIO FINAL - 19/9, segunda-feira, 22h05

Minissérie Segredos no Reino de Jeová chega ao final nesta segunda, com novas revelações

A minissérie do A&ESegredos no Reino de Jeová (The Witnesses), que revela as histórias de abuso sexual vividas por quatro ex-integrantes da organização religiosa Testemunhas de Jeová, termina nesta segunda. Os episódios detalham, por meio de entrevistas exclusivas e depoimentos, muitas vezes chocantes, as experiências que os ex-membros tiveram durante o tempo em que participaram do grupo.

Depois de receber documentos confidenciais, o jornalista Trey Bundy se propõe a revelar o acobertamento de abusos sexuais de crianças dentro das Testemunhas de Jeová. Ao encontrar quatro sobreviventes e um advogado que luta por justiça, Trey descobre que a conspiração vai muito mais além.

No último episódio, Uma luz de justiça, enquanto investiga os casos de abuso sexual infantil e a rede de acobertamento dentro do movimento das Testemunhas de Jeová, o repórter Trey Bundy depara-se com uma sobrevivente cuja própria família ajudou a encobrir o seu abuso. Além disso, outro dos sobreviventes revela novas evidências.

CI: 14

_________________________________________________________________________________________________________________

20/9, terça-feira, 22h05

Esta semana, em As Primeiras 48 Horas, os detetives investigam a sinistra morte de um morador de rua

Uma corrida contra o relógio: para conseguir o maior número de evidências possíveis, técnicos forenses devem investigar o local onde acontece um crime em no máximo dois dias após o ocorrido. Assim, aumentam as chances de encontrar material genético, impressões digitais, pegadas e fibras de tecido, entre outras evidências. A produção original do A&E acompanha o real trabalho desses detetives na série As Primeiras 48 Horas (The First 48).

A cada novo crime, equipes de homicídio de cidades dos Estados Unidos correm contra o tempo, uma vez que, depois de 48 horas, as chances de resolver um caso são reduzidas pela metade. E cada hora que passa dá mais chance para os suspeitos fugirem e para que evidências cruciais sejam perdidas.

O episódio inédito de hoje é Vida nas ruas. Na cidade de Tulsa, um morador de rua é emboscado por dois homens em uma rua escura e no meio da noite. Agora, os membros do departamento de detetives deverão entrevistar a sua ex-esposa, que pode ser a chave para encontrar os assassinos. O que poderá estar por trás da sua morte?

CI: 14

_________________________________________________________________________________________________________________

21/9, quarta-feira, 21h20

Nos inéditos de Acusado: Culpado ou Inocente?, mulher julgada pelo assassinato do marido alega ter sofrido abuso

A&E apresenta com exclusividade a terceira temporada de Acusado: Culpado ou Inocente? (Accused: Guilty or Innocent?), série que acompanha o desenrolar de dramáticas histórias reais, envolvendo pessoas em julgamento por crimes graves que supostamente cometeram. Cada uma delas alegou não ser culpada ou que suas ações eram justificáveis e, desta forma, todas colocaram seu destino nas mãos de um Júri.

Esta temporada de Acusado: Culpado ou Inocente? oferece um relato extraordinário do que acontece quando alguém é formalmente acusado de um crime e enviado a julgamento, tudo exclusivamente da perspectiva do réu, sua equipe jurídica e seus familiares. Cada episódio segue a jornada do réu por meio do planejamento de sua defesa legal, julgamento e, finalmente, a espera pelo veredicto.

À medida que as evidências aumentam e o julgamento se aproxima, essas histórias emocionantes e fascinantes fornecem uma visão sem precedentes do que acontece quando a liberdade está em jogo.

A&E apresenta dois episódios inéditos por semana.

O primeiro de hoje é Esfaqueei meu vizinho ou me defendi? Os encontros de vizinhos para beber ficam sangrentos quando uma briga começa entre amigos. Isso foi autodefesa ou um ataque brutal?

No episódio seguinte, Assassinato ou autodefesa?, quando um marido aparentemente perfeito é baleado por sua esposa na garagem, a investigação subsequente revela um pesadelo particular. Acusada de assassinato, a esposa agora enfrenta prisão perpétua. Sua equipe de defesa argumenta que ela agiu em legítima defesa depois de sofrer anos de abuso. A acusação afirma que ela planejou e executou seu assassinato. A evidência mostrará que ela está dizendo a verdade?

 CI: 14

________________________________________________________________________________________________________________

FINAL DE TEMPORADA - 22/9, quinta-feira, 21h20

Segunda temporada de Parados na Fronteira chega ao final nesta quinta, com episódio triplo especial

A&E apresenta com exclusividade os episódios finais da segunda temporada de Parados na Fronteira (Alto! Frontera), série que leva os telespectadores aos bastidores das operações de controle nos pontos limítrofes de diferentes países latino-americanos, onde milhares de pessoas arriscam tudo para burlar as leis. A cada semana, a produção apresenta as situações mais peculiares e dramáticas de tráfico e contrabando, nas fronteiras mais movimentadas da América Latina.

Esta temporada trouxe a presença do reconhecido jornalista Rodrigo Alvarez, que está à frente das câmeras em cada um dos 12 episódios, produzidos durante a pandemia. Alvarez é jornalista há mais de duas décadas. Foi correspondente da TV Globo em Israel, França, Alemanha e Estados Unidos; e cocriador e o primeiro apresentador do programa "Mundo S/A", na Globonews. Na literatura, seus livros de mais destaque são "Jesus, o homem mais amado da história", "Aparecida" e o romance "O Primeiro Imortal". Neste ano, está lançando duas novas ficções.

Esta segunda edição entrega mais adrenalina, ao mostrar em primeira mão as operações para identificar as técnicas de contrabando e registrar as dramáticas situações vividas em 15 pontos fronteiriços do Brasil, México, Colômbia, Chile, Bolívia e Peru - de pequenos crimes a grandes tentativas de tráfico de drogas e armas. A série mostra como as fronteiras da América Latina são desafiadoras para quem tenta ignorar os limites da legalidade, seja por terra, céu ou mar. Parados na Fronteira revela os métodos engenhosos de contrabando e apresenta a astúcia com que as equipes policiais devem atuar para bloquear o tráfico de divisas, pessoas, mercadorias, armas e drogas.

No episódio especial triplo que encerra a temporada, um trabalho das forças de inteligência peruanas alerta as autoridades sobre uma operação dupla de tráfico de drogas para Europa; enquanto no México uma perseguição na rodovia termina com um traficante detido. No Brasil, um taxista tenta passar com uma arma sem declarar. E, no aeroporto da Colômbia, dois irmãos são descobertos com algo mais que comida em seus corpos.

CI: 14

_________________________________________________________________________________________________________________

FINAL DE TEMPORADA - 23/9, sexta-feira, 20h30

13ª temporada de NCIS: Los Angeles termina nesta sexta, com muita ação e emoção

Nos episódios da 13ª temporada de NCIS: Los Angeles, exibida com exclusividade no A&E e que chega ao final nesta sexta-feira, os agentes especiais Chris O'Donnell e LL Cool J seguem em sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles.

Esta série dramática mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança nacional. O agente especial "G" Callen (Chris O'Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque.

A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen) é um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, que foi recrutado por Hetty (Linda Hunt) para a equipe. O time conta ainda com os agentes especiais Fatima Narnazi (Medalion) e Devin Roundtree (Caleb Castille).

No episódio que encerra a temporada, Junte-se a nós, a equipe de NCIS caça um grupo que roubou um cassino em Los Angeles com armamento de nível militar. Além disso, Kensi e Deeks recebem notícias emocionantes sobre a adoção; e Callen dá um grande passo em seu relacionamento com Anna.

CI: 14

_________________________________________________________________________________________________________________

24/9, sábado, 21h20

A&E Movies apresenta o filme de ação e suspense Caçada Brutal,
estrelado por Bruce Willis

Neste sábado, a faixa A&E Movies exibe Caçada Brutal, produção estrelada por Bruce Willis (Fogo Contra FogoOs Mercenários 2) e Hayden Christensen (Obi-wan KenobiStar Wars Episódio III: A Vingança dos Sith).

Na trama, o bem-sucedido corretor de Wall Street Will (Hayden Christensen) leva sua família de férias para a cabana onde ele cresceu, em uma tentativa de se reconectar com seu filho Danny (Ty Shelton). Porém, durante uma caçada, ele e o filho testemunham o assassinato de um policial corrupto, depois que um assalto a banco dá errado. E Danny é sequestrado pelos criminosos.

Caçada Brutal (First Kill, 2014, Reino Unido/CAN/EUA)
Gênero: 
ação, suspense
Direção: 
Steven C. Miller
Elenco: 
Bruce Willis, Hayden Christensen, Ty Shelton

CI: 16

_________________________________________________________________________________________________________________

25/9, domingo, 21h20

No inédito de Acumuladores Compulsivos, mulher tem de se livrar de roupas e itens de brechó

Do lado de fora, suas casas parecem normais. Mas por dentro, uma família está lutando para manter-se à frente das coisas insignificantes que tomaram conta de suas vidas. Enfeites de Natal, papel laminado, jornal, sacos de roupas novas ainda com etiquetas. O A&E exibe com exclusividade a 13ª temporada de Acumuladores Compulsivos (Hoarders), série indicada ao Emmy, que apresenta casos de pessoas acumuladoras. A produção acompanha suas rotinas e o trabalho para recuperá-las desse difícil transtorno de saúde mental.

Os episódios mostram pessoas apegadas a coisas diferentes e que não conseguem se soltar. Em cada situação, a série conta com a ajuda de um terapeuta, organizador profissional ou equipe de limpeza que guiará os acumuladores no processo de limpeza e fornecerá as ferramentas necessárias para manter o comportamento sob controle. Acumuladores Compulsivos oferece a cada um deles um recomeço limpo e, semanas depois, verifica se eles foram capazes de manter sua coleta compulsiva à distância.

O episódio deste domingo acompanha o caso de Peggie. Quando sua filha decidiu ir morar com o pai após o divórcio, em 1981, Peggy trabalhou como cuidadora até o falecimento de seu cliente. Porém, a partir de então, seu único contato com outras pessoas passou a ser por meio de compras em brechós, o que desencadeou seu distúrbio de acumulação.

CI: 14

_________________________________________________________________________________________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado