Claro disponibiliza sinal aberto do Sony Channel




Disponível entre os dias 21 e 30 de setembro, todos os clientes Claro poderão aproveitar
aos seus programas de tv favoritos
 

São Paulo, 21 de setembro de 2022 - Claro, líder em TV por assinatura no país e maior hub de conteúdo da América Latina, disponibilizou o canal Sony Channel durante 10 dias, para que seus clientes possam aproveitar os diversos conteúdos da programação do canal. A abertura de sinal para clientes TV, Móvel e Banda Larga permitirá que eles experimentem toda a variedade de filmes e séries disponíveis, de 21 a 30 de setembro.


Além da programação linear da Sony (canal 133 SD e canal 633 HD) na Claro tv+, os clientes ainda podem acessar diversos conteúdos 'on demand' durante esse período. E, a partir do dia 22/09, os usuários poderão acompanhar a estreia da primeira temporada de Self-Made Brasil, um novo reality show de empreendedorismo, original da Sony Channel, comandado pela atriz Sheron Menezes. Ao longo de 13 episódios, a competição tem como objetivo desafiar os empreendedores que buscam conquistar o mercado alimentício, desenvolvendo produtos com todo o seu potencial.


Os clientes Claro tv+ com Alexa integrada podem acessar o conteúdo usando o comando de voz dizendo apenas "Alexa, vá para o canal Sony Channel", sendo direcionado automaticamente, sem precisar digitar ou lembrar o número do canal. Esse recurso está disponível com exclusividade para clientes Box Claro tv+ e 4K Claro tv+.


Além disso, Claro tv+ ainda oferece a possibilidade de o cliente turbinar os conteúdos, seja ele TV, Banda Larga ou Móvel, adicionando assinaturas de outros streamings de vídeo e de canais pay-per-view, como Netflix, Globoplay, Paramount+, HBOMax, Disney+, Star+, Premiere e muitos outros. Tudo com o conforto de ter uma só fatura, junto com os demais serviços da Claro.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado