MUBI anuncia data de estreia para EARWIG



Um filme de LUCILE HADŽIHALILOVIĆ

 

        


"Uma criação rara entre os diretores de gênero atuais" 
The Hollywood Reporter

"Um trabalho verdadeiramente único" Screen Daily

 


EARWIG / Cortesia da MUBI/ © Anti-Worlds - Petit Film - FraKas Productions - The British Film Institute - Channel Four Television Corporation

 

COM EXCLUSIVIDADE NA MUBI A PARTIR DE 15 DE OUTUBRO

 ASSISTA AO NOVO CLIPE AQUI

 

21 de setembro de 2022 – A MUBI, distribuidora global e serviço de streaming com curadoria, anuncia a data de estreia do primeiro filme em língua inglesa da escritora e diretora francesa Lucile Hadžihalilović, EARWIG. O longa chega com exclusividade à plataforma no dia 15 de outubro.

Dirigido por Lucile Hadžihalilović (EvoluçãoInocência), EARWIG teve sua première mundial no Festival Internacional de Toronto de 2021 e ganhou o prêmio do júri no Festival de San Sebastian, no mesmo ano. Com trilha sonora de Warren Ellis (Nick Cave and the Bad Seeds) e Augustin Viard, o filme traz no elenco Paul Hilton (Lady MacbethO Morro dos Ventos Uivantes, The CrownA Very English Scandal), junto com Alex Lawther (O Jogo da ImitaçãoO Último DueloA Crônica Francesa) e Romola Garai (Desejo e ReparaçãoAs SufragistasThe Hour).

Albert é contratado para cuidar de Mia, uma garota com dentes de gelo. Mia nunca sai do apartamento, onde as cortinas ficam sempre fechadas. O chefe liga regularmente para saber do bem-estar de Mia até o dia em que Albert é instruído a preparar a menina para ir embora. Então, ele é finalmente confrontado por uma realidade há muito tempo reprimida.


EARWIG
Um lançamento MUBI
Disponível a partir de 15 de outubro
mubi.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado