ÚLTIMOS EPISÓDIOS DE “THE WALKING DEAD” CHEGAM AO STAR+ EM 02 DE OUTUBRO

Desenho de um círculo    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

 

Produção chega ao fim após 11 temporadas

 

 

Atenção, fãs de The Walking DeadO apocalipse zumbi está chegando ao fim. No dia 02 de outubro estreiam no Star+ os últimos episódios da 11ª (e última) temporada da série. O que acontecerá com Maggie (Lauren Cohan), Daryl (Norman Reedus), Aaron (Ross Marquand) e Gabriel (Seth Gilliam)?

 

Na última temporada de "The Walking Dead", nossos heróis lutam contra o iminente incêndio infernal sob o ataque de Reaper, enquanto outros enfrentam a ira torrencial da Mãe Natureza em Alexandria. Para todos, o mundo literalmente se desmorona ao seu redor. Enquanto isso, a vida na Commonwealth não é tão idílica quanto parece. Será que aqueles que sobreviveram poderão ajudar a pegar os pedaços deixados para trás? Será que suas relações irão se curar ou se quebrar? Apenas uma verdade permanece firme: vidas penduradas no equilíbrio e cada decisão muda drasticamente seu futuro, suas chances de sobrevivência e o estado de cada comunidade.

 

As 10 primeiras temporadas da série, além dos 16 episódios da 11ª temporada, já estão disponíveis no Star+. No dia 02 de outubro, a última temporada estará disponível na íntegra (24 episódios) e com exclusividade na plataforma.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado