Ator da série "Peaky Blinders"participa de evento em Porto Alegre


Será a primeira vez do ator Harry Kirton ao Brasil, a convite da QOD Barber Shop, maior rede de barbearia clássica do Brasil


Rio Grande do Sul, 19 de setembro - O ator britânico Harry Kirton, conhecido pelo personagem Finn Shelby da série Peaky Blinders, estará em Porto Alegre nos dias 25 e 26 de outubro a convite da marca brasileira Qod Barber Shop, maior rede de barbearia clássica do Brasil. Essa será a primeira visita do ator ao Brasil que estará presente no Barber Park 2022, evento focado no ensino de barbearia clássica das Américas, que acontecerá no espaço de eventos da Dado Bier.

 

Segundo os empresários Fernando Hilal e Heitor Morsch, "convidamos o ator Harry Kirton, o Finn Shelby da série Peaky Blinders, para marcar presença clássica e aproveitamos para fazer o pré-lançamento dos perfumes: Elvis - The Lion e Jim - The Rabbit vão agregar à categoria de fragrâncias com aromas que evocam orgulho do clássico. O ator britânico vem exclusivamente para o evento da Barber Park e cumprirá uma agenda cheia de atividades como sessão de fotos, podcasts e até mesmo um corte de cabelo no Barber Park. " salientam.
 

Ator HarryKirton por crédito RobertViglasky.


LANÇAMENTO DE PERFUMES - QOD BARBER SHOP lança dois produtos que contam a história de personagens da marca. A Qod Barber Shop lança a sua primeira linha de fragrâncias masculinas. Autênticos, sofisticados e marcantes, os perfumes Elvis - The Lion e Jim - The Rabbit vão agregar à categoria de fragrâncias com aromas que evocam orgulho do clássico.O design dos perfumes foi desenhado pela equipe da Qod e os frascos de vidro cuidadosamente escolhidos para que sustentassem as cabeças dos animais. O resultado são perfumes exclusivos que contam a história da Qod e representam o homem que quer ir além e ser o protagonista da sua própria história manifestando a sua melhor versão.

Elvis - The Lion - Reine com todo o seu poder - Um leão forte e charmoso ostenta todo estilo de um pompadour clássico. Com o nome inspirado em Elvis Presley por seu estilo, o perfume traz notas de topo de bergamota, notas de corpo de cardamomo e notas de fundo de patchoully. Elvis The Lion deixa o homem pronto para qualquer desafio exalando sua força e presença marcante por onde passar com uma fragrância oriental amadeirada.

Jim - The Rabbit - Faça uma vida ilimitada - Um coelho encantador e perspicaz com o pelo sempre muito bem aparado. Jim - The Rabbit tem o nome inspirado em Jim Morrison, do The Doors, pela sua irreverência. O perfume traz notas de topo de pimenta preta, notas de corpo de acorde de palo santo e notas de fundo de âmbar. Jim The Rabbit permite que o homem viva a sua essência envolvendo o mistério da sedução e inspirando desejo com uma fragrância aromática amadeirada.

 

Harry Kirton por crédito IwanaCristal

 

Sobre a série: Peaky Blinder é uma série britânica disponível na Netflix, criada por Steven Knight. Situada em Birmingham, a narrativa conta as façanhas de uma gangue criminosa logo após a Primeira Guerra Mundial.

Foto 01 - Harry Kirton - Crédito Robert Viglasky/BBC

Foto 02 - Harry Kirton - Crédito Iwana Cristal/777 Castings Models

Foto 03 - Foto divulgação dos perfumes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

GloboNews promove Festival #ConverseComOutrasIdeias

Formula E