Cauã Reymond fala sobre os 20 anos de carreira em entrevista ao Canal Brasil


 

Cauã Reymond. Crédito: Rogério Resende

 

O Cinejornal, atração do Canal Brasil, exibe nesta terça, 20, às 20h50, uma entrevista inédita com o ator Cauã Reymond, protagonista do filme "A Viagem de Pedro", de Laís Bodanzky.


Durante o papo com a apresentadora Simone Zuccolotto, ele celebra os 20 anos de carreira comemorados em 2022; lembra momentos de "Malhação", seu primeiro trabalho na televisão; fala sobre a estreia no cinema, onde atuou no filme "Falsa Loura", do diretor Carlos Reichenbach; além de revelar um pouco sua personalidade: "Acho que um dos traços mais fortes da minha personalidade, principalmente profissional e artística, é a inquietação. É o desejo de sempre estar me desafiando, aprendendo e trabalhando com pessoas que admiro", afirma.


Cauã também comenta sobre o fato de se sentir mais à vontade em um set de cinema a um set de TV: "Atualmente, eu me sinto muito à vontade nos dois sets, mas acho que por ter estudado cinema, atuação para cinema, eu enfrentei muitos desafios quando entrei na televisão. Eram muitas câmeras e uma linguagem diferenciada. Já no cinema, a linguagem costuma ser mais naturalista e muito livre, a câmera vai atrás da gente. Eu me senti muito em casa quando comecei a fazer cinema", diz.


Canal Brasil

Cinejornal - Cauã Reymond

Terça, 20 de setembro, às 20h50

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado