Destaques da programação do AMC de 20 a 25 de setembro

Desenho de um círculo    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

Destaques da programação do AMC de 20 a 25 de setembro

 

20 de setembro, às 22h, no AMC – "Um Homem Entre Gigantes"

Homem de terno e gravata olhando para o lado    Descrição gerada automaticamente

Nesta terça, 20/09, o AMC apresenta o filme "Um Homem Entre Gigantes". Em Pittsburgh, o especialista em patologia, Dr. Bennet Omalu (Will Smit – "Eu Sou a Lenda"), descobre a verdade sobre danos cerebrais em jogadores de futebol que sofrem repetidas contusões no decorrer do jogo normal.

 

21 de setembro, às 22h, no AMC – "Pixels"

Uma imagem contendo pessoa, homem, atletismo, pessoas    Descrição gerada automaticamente

AMC exibe a comédia "Pixels", no próximo dia 21/09, às 22hNo filme, quando os alienígenas interpretam erroneamente os vídeos de jogos de arcade clássicos como uma declaração de guerra contra eles, eles atacam a Terra usando jogos como Pac-Man, Donkey Kong, Galaga, e Space Invaders como modelos para seus ataques.

 

 

22 de setembro, às 22h, no AMC – "Expresso do Amanhã"

Foto em preto e branco de homem olhando para o lado    Descrição gerada automaticamente

No próximo dia 22, o AMC apresenta a ficção cientifica "Expresso do Amanhã". No filme, em um futuro em que um experimento de mudança climática fracassado matou todas as vidas, exceto os poucos sortudos que embarcaram no Snowpiercer, os que sobreviveram viajam num trem enquanto organizam um novo sistema social.

 

 

23 de setembro, às 18h30, no AMC – "Amor, Felicidade ou Casamento"

Mulher de casaco azul    Descrição gerada automaticamente

AMC exibe o romance "Amor, Felicidade ou Casamento", nesta sexta-feira, 23/09, às 18h30.  No filme, os pontos de vista de um conselheiro matrimonial recém-casado, feliz sobre a felicidade conjugal perdem o controle quando ela descobre que seus pais estão se divorciando.

 

 

 

24 de setembro, às 19h50, no AMC – "Libertador"

Confira sábado, às 19h50, no AMC, a exibição do filme "Libertador". O longa narra a história de Simon Bolívar (Edgar Ramírez – "Livrai-nos do Mal") que travou mais de 100 batalhas contra os Espanhóis, andou mais de 70.000 milhas a cavalo e suas campanhas militares cobriram duas vezes o território de Alejandro Magno, mas seu exército nunca conquistou, mas sim libertou.

 

25 de setembro, às 19h30, no AMC – "O Espetacular Homem-Aranha 2"

Fechando a programação de domingo, o AMC exibe o filme "O Espetacular Homem Aranha 2". O filme dá sequência às aventuras de Peter Parker/Homem-Aranha (Andrew Garfield – "Até o Último Homem"), na cidade de Nova York. Fascinado com as habilidades do teioso, o herói precisa lidar com dois problemas: o retorno de um velho amigo, Harry Osborn (Dane DeHaan – "Versos de Um Crime"), e a chegada de um vilão chamado Electro (Jamie Foxx – "Django Livre").

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado