‘FAMILY KARMA’, REALITY SHOW SOBRE MILIONÁRIOS INDIANOS-AMERICANOS, ESTREIA COM EXCLUSIVIDADE NO E! ENTERTAINMENT

GRANDE ESTREIA, 29 DE SETEMBRO, ÀS 20H

 


O novo reality gira em torno de sete jovens amigos americanos descendentes de indianos
e suas divertidas rotinas em lares tradicionais  

 


Foto: E! Entertainment / Divulgação  

São Paulo, 22 de setembro de 2022 -- "Family Karma", o envolvente reality show americano sobre milionários indianos, chega ao Brasil na próxima quinta, 29 de setembro, às 20h, com exclusividade no E! Entertainment. Sucesso de crítica, a série com elenco totalmente indiano vem fazendo história na TV americana.

 

"Family Karma" narra a vida de várias famílias indianas-americanas, ricas ao longo de três gerações, que se mudaram para Miami, Flórida, na mesma época. No centro da trama está um grupo de sete jovens amigos que tentam equilibrar suas vidas sociais vibrantes com as pressões colocadas sobre eles por seus ascendentes tradicionais. .

 

O que configura o sucesso do programa é que ele segue, além dos jovens millenials, o drama confuso e histérico dos seus pais, avós, tias e primos, tornando-se um divertido reality show multigeracional. Eles tiveram situações de vida únicas e cresceram em lares tradicionais, o que, muitas vezes, leva a exageros, incluindo uma cena no trailer em que a geração mais velha discute a vida sexual de seus filhos, bem como outras situações pra lá de acaloradas.
 

Na série, os indianos-americanos de primeira geração, Shaan Patel, Bali Chainani, Anisha Ramakrishna, Monica Vaswani, Brian Benni, Amrit Kapai e Vishal Parvani vivem em Miami desde que seus pais emigraram da Índia. "Nenhum dos nossos familiares é originário da América. Nossas famílias imigraram para a Flórida. Nossos pais basicamente fundaram essa comunidade", explica Parvani no trailer. "Eles arranjaram casamentos, nós arranjamos amizades", diz.

 

"Family Karma" tem o mesmo formato de "Shahs of Sunset", o inovador reality show americano, que foi ao ar em 2012. O programa seguia amigos iranianos-americanos que viviam em Beverly Hills, na área mais conhecida como "Tehrangeles". Eles também tentavam conciliar suas vidas sociais ativas e carreiras promissoras, enquanto equilibravam as demandas de suas famílias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

GloboNews promove Festival #ConverseComOutrasIdeias

Formula E