Segunda temporada de Parados na Fronteira chega ao final nesta quinta, com episódio triplo especial

A&E


Série acompanha o trabalho realizado pelas autoridades em 15 pontos fronteiriços do Brasil, México, Colômbia, Chile, Bolívia e Peru, a fim de detectar tentativas de contrabando, entre outros crimes

 


FINAL DE TEMPORADA - 22/9, quinta-feira, 21h20


A&E apresenta com exclusividade os episódios finais da segunda temporada de Parados na Fronteira (Alto! Frontera), série que leva os telespectadores aos bastidores das operações de controle nos pontos limítrofes de diferentes países latino-americanos, onde milhares de pessoas arriscam tudo para burlar as leis. A cada semana, a produção apresenta as situações mais peculiares e dramáticas de tráfico e contrabando, nas fronteiras mais movimentadas da América Latina.

Esta temporada trouxe a presença do reconhecido jornalista Rodrigo Alvarez, que está à frente das câmeras em cada um dos 12 episódios, produzidos durante a pandemia. Alvarez é jornalista há mais de duas décadas. Foi correspondente da TV Globo em Israel, França, Alemanha e Estados Unidos; e cocriador e o primeiro apresentador do programa "Mundo S/A", na Globonews. Na literatura, seus livros de mais destaque são "Jesus, o homem mais amado da história", "Aparecida" e o romance "O Primeiro Imortal". Neste ano, está lançando duas novas ficções.

Esta segunda edição entrega mais adrenalina, ao mostrar em primeira mão as operações para identificar as técnicas de contrabando e registrar as dramáticas situações vividas em 15 pontos fronteiriços do Brasil, México, Colômbia, Chile, Bolívia e Peru - de pequenos crimes a grandes tentativas de tráfico de drogas e armas. A série mostra como as fronteiras da América Latina são desafiadoras para quem tenta ignorar os limites da legalidade, seja por terra, céu ou mar. Parados na Fronteira revela os métodos engenhosos de contrabando e apresenta a astúcia com que as equipes policiais devem atuar para bloquear o tráfico de divisas, pessoas, mercadorias, armas e drogas.

No episódio especial triplo que encerra a temporada, um trabalho das forças de inteligência peruanas alerta as autoridades sobre uma operação dupla de tráfico de drogas para Europa; enquanto no México, uma perseguição na rodovia termina com um traficante detido. No Brasil, um taxista tenta passar com uma arma sem declarar. E, no aeroporto da Colômbia, dois irmãos são descobertos com algo mais que comida em seus corpos.

Classificação Indicativa: 14 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado