Saak, o Okane de Rebelde Netflix, lança música em português


O músico mexicano vive um dos momentos mais importantes da sua carreira graças a esta música, que lançou recentemente um vídeo e hoje apresenta a sua versão em português.

Desde seu lançamento, "Se Pone A Beber" foi somado aos sucessos do jovem cantor e compositor: graças à sua fusão de reggaeton, pop e toques de eletrônica, a música de Saak conquistou inúmeros corações e ouvidos não apenas no México, mas também em diferentes latitudes, mostrando que estamos diante de uma estrela em ascensão.

O videoclipe da música em espanhol, lançado em 10 de setembro, já conta com mais de 250 mil visualizações no YouTube, um marco se considerarmos o pouco tempo que essa produção audiovisual foi lançada. Tudo isso deve ser somado o sucesso que Saak está tendo no TikTok, pois além de "Se Pone A Beber" ter centenas de duetos e criações na plataforma, o próprio artista fez uma transmissão ao vivo antes da estreia do videoclipe, onde teve a oportunidade de conversar com milhares de pessoas, comprovando assim sua popularidade e relacionamento afetuoso com o público.

Parte vital desse fenômeno tem sido o sucesso que a nova versão de "Rebelde", série exibida pela Netflix, está fazendo no continente, principalmente no Brasil, onde a cantor e compositor mexicano tem uma legião de fãs fiéis.

Agradecendo, Saak estreou hoje a versão em português de "Se Pone A Beber", que pode ser ouvida via streaming, por isso não deixe de ouvir a consolidação internacional de um dos jovens artistas mais promissores do México.

Ouça "Se Pone a Beber" em Português -> Saak - Se Pone A Beber - Versión Portugués (lnk.to)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado