CANAL ZICO 10 REESTREIA NO YOUTUBE COM VIDEOCAST SOBRE MUNDIAL 2022


 

Take4Content, responsável pela estratégia de comunicação digital da marca, atuou na criação e produção do "Galinho Cast", videocast que terá a participação de estrelas do futebol, com a temática do maior evento esportivo de 2022
 

O Zico10, um dos canais de maior sucesso do YouTube, que já conta com mais de 1 milhão de inscritos, reestreia oficialmente, já como aquecimento do mundial do Catar, que acontece em novembro, com novos conteúdos. O principal deles será o videocast "Galinho Cast", que terá a participação de estrelas do futebol e terá como tema o maior evento do futebol do planeta. Responsável pela estratégia de comunicação da marca Zico10, a Take4Content, empresa de curadoria, criação e produção de conteúdo multiplataformas, criou e produziu o videocast, e prepara outras ações para impulsionar o Zico10 como canal para marcas que querem se associar ao melhor do futebol e a um dos craques mais queridos dos torcedores e das redes sociais.
 

O Galinho Cast terá nove episódios. Toda segunda-feira, o Zico10 terá uma resenha descontraída com personagens que já jogaram um mundial, alguns com a própria Seleção Brasileira. Os "convocados do Galinho" responderão à convocação do craque como se fossem para o mundial, e revelarão os bastidores da competição, curiosidades, histórias divertidas e momentos inusitados.
 

"Zico é um ícone do futebol que transcende as quatro linhas, os clubes, e as gerações. Amado por milhões em todo o mundo, graças ao exemplo que foi dentro e fora dos gramados, o convite do craque ao seu videocast é encarado como uma convocação pelos convidados", conta Chiquinho Lucchini, Head de Criação da Take4Content.
 

Parreira e Zico no primeiro episódio do Galinho Cast - Crédito: Divulgação


"O diferencial do "Galinho Cast" é que o nosso apresentador é o único que tem poder de falar sobre praticamente todas os jeitos que se pode estar associado a um mundial: como atleta, auxiliar, técnico, comentarista e, agora, como torcedor", comenta Tatiana Zanatta, Head de Conteúdo na Take4Content. "O canal Zico10 vai encantar a torcida e marcar um golaço para as marcas que, de algum jeito, querem entrar em campo."
 

O CEO da Take4Content, Cassiano Scarambone, destaca que "além de estar entre os dez maiores jogadores de todos os tempos, Zico tem elegância, irreverência e, principalmente, abertura de sobra para extrair o que há
de mais interessante dos bastidores dos mundiais, de personagens chaves da história do futebol brasileiro".
 

Os conteúdos, produzidos e gravados pela Take4Content, serão veiculados nos canais digitais do Canal Zico 10.

 

FICHA TÉCNICA

Conteúdos Zico

Galinho Cast

Take 4Content

Cliente: Zico

Produto: Canal Zico 10

Head de Criação: Chiquinho Lucchini

Head de Conteúdo: Tatiana Zanatta

Criação: Zico,Tatiana Zanatta, Chiquinho Lucchini, Léo Achão, Raul Abreu, Rômulo Quadra

Coordenação: Leonardo Achão

Social Media e Roteirista: Rômulo Quadra

Produção: Take4Content

Coordenadora de Produção: Luísa Newland

BI: Thalles Brenner

Direção de Cena: Leonardo Achão

Direção de arte: Raul Abreu e Luísa Newland

Cinegrafistas: Bruno Cavalcante, Will Abreu, Karolline Dias e Mateus Cabral

Editor de vídeo: Bruno Saldanha, Nathã Santos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado