Apple TV+ divulga o trailer da segunda temporada épica de “Ferinha e a Fábrica de Tudo”, produzida pela HITRECORD, de Joseph Gordon-Levitt, com estreia mundial em 30 de setembro

 

 


Trailer dublado https://youtu.be/wjuz3AZw0PQ


 

Apple TV+ divulga hoje, 21 de setembro, o trailer da segunda temporada da amada série infantil "Ferinha e a Fábrica de Tudo" ("Wolfboy and the Everything Factory"), que estreia mundialmente na sexta-feira, 30 de setembro. 

 

A segunda temporada da série épica de animação leva Ferinha, dublado no original por Kassian Akhtar, a um novo reino sob a Fábrica de Tudo, onde Nyx tenta levá-lo ao lado escuro. Com seus amigos Spryte e novos aliados, Ferinha parte em uma aventura para unir as forças da criação e da destruição, e percebe que ser diferente é o que o torna especial – e, no final das contas, são os diferentes e sonhadores que mudam o mundo.

 

"Ferinha e a Fábrica de Tudo" é inspirada pelo trabalho do artista visual Toff Mazery, cocriada com o vencedor do Emmy Edward Jesse, (da série da HITRECORD "Create Together"), desenvolvida pelo vencedor do Emmy Michael Ryan ("Saúdem Todos o Rei Julien," "Kung Fu Panda"), com produção executiva do vencedor do Emmy Joseph Gordon-Levitt ("Mr. Corman"), da HITRECORD e da Bento Box Entertainment, empresa da FOX Entertainment. 

 

Além de Akhtar como Ferinha, a série é dublada no original pelo indicado ao Critics' Choice Award Archie Yates ("Jojo Rabbit"), que dá voz a Broto, Lilly Williams como Xandra, Cristina Milizia ("DC Superhero Girls") como Floof, Abigail Estrella ("Alice's Wonderland Bakery") como Seth, e Gordon-Levitt como o Professor Luxcraft. A série terá vários convidados especiais, como Juno Temple ("Ted Lasso"), emprestando sua voz à Nyx.


A lista premiada de séries e filmes originais para crianças e famílias no Apple TV+ inclui os recentemente aclamados pela crítica "A Surda Absurda", "Amber Brown", criada por Bonnie Hunt e Common Sense Media Selections, "Um Passo de Cada Vez", "O Pato e o Ganso", "As Meninas de Surfside" e "A Vida Segundo Ella". As produções para todas as idades incluem "Fraggle Rock: de volta à Caverna" e "A Pequena Espiã", da The Jim Henson Company; a série vencedora do Peabody Award "Sereno – O Panda Zen"; as vencedoras do Daytime Emmy, "O Fantasma Escritor" e "Helpsters", da Sesame Workshop; o filme de animação indicado ao Oscar "Wolfwalkers"; novas séries e especiais de Peanuts e WildBrain, incluindo "Snoopy e sua Turma" e "Aqui Estamos Nós: notas sobre como viver no planeta Terra", o evento televisivo vencedor do Daytime Emmy, baseado no livro best-seller do New York Times e TIME Best Book of the Year, de Oliver Jeffers. O Apple TV+ também expandirá em breve sua lista com histórias de alguns dos maiores contadores de histórias da atualidade em programação infantil e familiar, incluindo a inédita "Jane", uma nova série de J.J. Johnson, Sinking Ship Entertainment e Jane Goodall Institute. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado