Empanada Argentina chega às unidades da Mais1.Café


Com receita exclusiva da franquia, iguaria integra o cardápio de acompanhamentos da rede

O cardápio da Mais1.Café, uma das maiores redes de cafeterias do Brasil, acaba de ganhar mais uma opção para os acompanhamentos. A franquia inova e abre espaço para a chegada da verdadeira empanada argentina no menu. Recheada de carne com queijo, com tempero secreto e exclusivo da rede, o salgado tradicional da Argentina está disponível em todas unidades da Mais1.Café a partir de R$9,90. 

O novo acompanhamento integra a seleção especial de sabores da franquia, que trabalha com doces e salgados importados da França, Espanha e Portugal, como cookies, pastel de belém e croissants, mas também abre espaço para a culinária local, como a coxinha e mini pão de queijo, produtos tipicamente brasileiros. 

"A empanada é um acompanhamento ideal para harmonizar com as bebidas que temos disponíveis nas nossas unidades. Para ressaltar o sabor e manter a receita tradicional, mas com um toque especial e exclusivo, não abrimos mão de utilizar a legítima farinha argentina", destaca Vinicius Delatorre, diretor de operações e sócio-fundador da Mais1.Café.

A rede apresenta um cardápio com mais de 20 opções de bebidas quentes e geladas que podem ser combinadas com doces e salgados. Consulte a unidade mais próxima no site.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado