Nova série "Silo" estreia nesta sexta-feira, 5 de maio, no Apple TV+

 

Aguardado drama tem no elenco Rebecca Ferguson, Common,
Harriet Walter, 
Chinaza Uche, Avi Nash, David Oyelowo,
Rashida Jones e Tim Robbins
 
Trailer dublado em português: https://youtu.be/xgijWjgHiFo
Trailer original: https://www.youtube.com/watch?v=8ZYhuvIv1pA


A nova série dramática "Silo" (previamente conhecida como "Wool"), baseada na trilogia distópica do escritor norte-americano Hugh Howey (best-seller do New York Times), estreia globalmente nesta sexta-feira, 5 de maio, no Apple TV+.  "Silo" foi criada pelo roteirista indicado ao Emmy Graham Yost ("Irmãos de Guerra", "Justified"), que também trabalha como showrunner. O indicado ao Oscar Morten Tyldum ("Em Defesa de Jacob", "O Jogo da Imitação") dirige os três primeiros episódios. Rebecca Ferguson ("Duna", os filmes da série "Missão: Impossível") protagoniza a série e também atua como produtora executiva.  Com dez episódios, "Silo" estreia com dois primeiros, seguidos por um novo episódio semanal todas as sextas-feiras até 30 de junho.
 
"Silo" conta a história das últimas dez mil pessoas da Terra. Suas casas ficam em um silo nas profundezas do planeta, onde estão protegidas do mundo tóxico e mortal do lado de fora. Porém, ninguém sabe quando ou por que o silo foi construído, e quem tenta descobrir enfrenta consequências fatais. Ferguson é Juliette, uma engenheira que procura por respostas sobre o assassinato de um ente querido e esbarra em um mistério que vai muito além do que ela podia imaginar, levando-a a descobrir que, se mentiras não matam, a verdade mata.
 
O elenco também inclui Common ("The Chi", "John Wick: Um Novo Dia para Matar"), a indicada ao Emmy Harriet Walter ("Succession", "Ted Lasso"), Chinaza Uche ("Dickinson", "A Good Person"), Avi Nash ("The Walking Dead", "There There"), o vencedor do Critics Choice Award e do NAACP  (Prêmio da Associação Nacional para o Progresso de Pessoas de Cor) David Oyelowo ("Selma: Uma Luta Pela Igualdade", "O Homem Água"), a indicada ao Emmy Rashida Jones ("Parks & Recreation: Confusões de Leslie", "Angie Tribeca") e o vencedor do Oscar Tim Robbins ("Sobre Meninos e Lobos", "O Preço da Verdade"). 
 
"Silo" é produzida para o Apple TV+ pelo AMC Studios baseado nos livros de Hugh Howey. A série tem produção executiva de Yost, Howey, Tyldum e Ferguson com Nina Jack, Fred Golan, Rémi Aubuchon e Ingrid Escajeda.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

2024