Apple TV+ divulga primeiras imagens do novo thriller emocionante "Sequestro no Ar" (“Hijack”), estrelado e com produção executiva de Idris Elba

Com estreia mundial no Apple TV+ na quarta-feira, 28
de junho, a nova série também é protagonizada pela
vencedora do prêmio Emmy Archie Panjabi
 

O Apple TV+ divulga hoje, 5 de maio, as primeiras imagens de "Sequestro no Ar" ("Hijack"), nova série de suspense em sete episódios, protagonizada e com produção executiva do ator Idris Elba ("Luther"), vencedor do SAG Award e indicado ao Emmy Award. "Sequestro no Ar" terá a sua estreia mundial, com os dois primeiros episódios, na quarta-feira, 28 de junho, no Apple TV+.
 
Criada por George Kay ("Lupin," "Criminal: Reino Unido") e Jim Field Smith ("Criminal: Reino Unido", "Truth Seekers"), que escreveram e dirigiram, "Sequestro no Ar" também é protagonizada por Archie Panjabi, vencedora do Prêmio Emmy e do NAACP Image Award (Prêmio da Associação Nacional para o Progresso de Pessoas de Cor)  ("The Good Wife," "Expresso do Amanhã," "Ponto Cego"). 
 
"Sequestro no Ar" é um suspense de grande tensão que narra, em tempo real, uma viagem até Londres em um avião sequestrado. Durante o voo de sete horas, as autoridades procuram respostas. Elba é o protagonista de "Sam Nelson", um negociador de sucesso no mundo empresarial que precisa usar toda a sua habilidade para tentar salvar a vida dos passageiros - mas a sua estratégia de alto risco pode ser a sua ruína. Panjabi interpreta "Zahra Gahfoor", uma agente antiterrorista que está no solo quando o avião é desviado e que se torna parte da investigação. Além de Elba e Panjabi, a série é estrelada por Christine Adams, Max Beesley, Eve Myles, Neil Maskell, Jasper Britton, Harry Michell, Aimee Kelly, Mohamed Elsandel e Ben Miles.
 
Além de escreverem e dirigirem, Kay e Field Smith são também produtores executivos, junto de Elba, Jamie Laurenson, Hakan Kousetta e Kris Thykier. A série foi produzida pela 60 Forty Films, empresa criada pelos produtores executivos Jamie Laurenson e Hakan Kousetta ("Slow Horses", "A Serpente de Essex "), vencedores do Emmy, em parceria para a realização de conteúdos exclusivos para o Apple TV+, juntamente com a Idiotlamp Productions, produtora de Kay e FIeld-Smith. "Sequestro no Ar"  marca a primeira série a estrear a partir do contrato do Apple TV+ com Elba e sua produtora Green Door Pictures.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado