PARAMOUNT+ ESTREIA “A ROLETA DA MORTE”, NOVO FILME ORIGINAL

 

Estrelado E Dirigido Por Manolo Cardona, O Novo Longa De Suspense Estreará Globalmente Amanhã, 5 De Maio No Paramount+

 

No Filme, Sete Pessoas Unidas Por Um Passado Fazem Parte De Um Jogo Macabro Em

Que Devem Escolher Um Deles Para Morrer, Caso Contrário, Todos Morrerão

 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O TRAILER

 

SÃO PAULO, 04 DE MAIO DE 2023 -- O Paramount+ estreia nesta sexta-feira, dia 05 de maio, o novo longa original, A ROLETA DA MORTE. Este é o primeiro filme em espanhol estrelado e dirigido por Manolo Cardona. A produção é de Manolo e Juancho Cardona.

 

A ROLETA DA MORTE é um thriller de suspense escrito por Julieta Steinberg, Gavo Amiel e Manolo Cardona, baseado no roteiro La Terminal de Frank Ariza, que segue sete pessoas que acordam sequestradas em uma mansão, para fazer parte de um jogo mortal. À medida que o relógio avança, para sobreviver, os sete competidores devem escolher um morrerá e o escolhido terá que concordar. Em 60 minutos, os maiores segredos virão à tona e eles descobrirão que estão todos unidos por um passado sombrio.

 

Na busca pela resposta de quem morrerá pelo grupo, cada um tentará justificar sua vida acima da dos outros. O que resultará em uma infinidade de intrigas, desconfianças e revelações de cada um dos personagens em sua face mais íntima e vulnerável.

 

O filme original do Paramount+ apresenta um elenco de primeira linha, composto por: Maribel Verdú, Carla Adell, Juan Carlos Remolina, Adriana Paz, Dagoberto Gama e Fernando Becerril. Produzido pelo Paramount International Studio, em associação com 11:11 Films & TV, produtora de Manolo Cardona e Juancho Cardona.

 

 

SERVIÇO >> ESTREIA: A ROLETA DA MORTE

Estreia: dia 05 de maio, sexta-feira, com exclusividade no serviço premium de streaming Paramount+.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado