PRODUÇÕES PARA OS FÃS DE CASOS POLICIAIS, CRIMES REAIS E MISTÉRIOS ESTÃO NO STAR+!

 

Filmes e séries como "O Estrangulador de Boston", "Em Nome do Céu" e "Candy: Uma História de Paixão e Crime" estão disponíveis exclusivamente na plataforma

 

A picture containing text, person, person, glasses    Description automatically generated

 

Com personagens impiedosos, personalidades complicadas e reviravoltas surpreendentes, as histórias de crimes repletas de suspense, intriga e mistério continuam cativando milhares de fãs ao redor do mundo. As etapas envolvidas em uma investigação, o risco que existe e a revelação final que soluciona o enigma são alguns dos ingredientes indispensáveis que mantêm o público atento e em alerta, não importa o quão assustador ou perturbador sejam o enredo e os personagens, ou se são, ou não, inspirados em eventos reais.

 

Lideradas pelos principais elencos e cineastas internacionais, as histórias envolventes e repletas de investigações policiais e fatos intrigantes podem ser desfrutadas pelos assinantes do Star+, seja nas séries ou nos filmes que estão disponíveis exclusivamente no serviço de streaming.

 

"O Estrangulador de Boston", "Em Nome do Céu", "Candy: Uma História de Paixão e Crime", "Mães da Máfia" e "Horário Nobre" fazem parte da ampla coleção de produções repletas de suspense e centradas em crimes de arrepiar e mistérios não resolvidos. Confira, abaixo, mais informações sobre as produções!

 

O ESTRANGULADOR DE BOSTON

Homem segurando computador    Descrição gerada automaticamente

TRAILER: https://youtu.be/O1cMSG7UErM

 

Estrelado pela duas vezes indicada ao Oscar® Keira KnightleyCarrie CoonAlessandro Nivola, David DastmalchianMorgan SpectorBill Camp e o vencedor do Oscar® Chris Cooper, este thriller baseado em acontecimentos reais acompanha a história de Loretta McLaughlin (Knightley) e Jean Cole (Coon) durante os anos de 1960 em Boston, quando as duas jornalistas investigaram os famosos assassinatos que aconteceram entre 1962 e 1964 realizados pelo "Estrangulador de Boston". À medida que o misterioso assassino faz mais e mais vítimas, Loretta tenta continuar sua investigação com sua colega, mas o trabalho é prejudicado pelo sexismo do mundo jornalístico da época. Mesmo assim, McLaughlin e Cole seguem em frente, arriscando suas próprias vidas em busca pela verdade.

 

EM NOME DO CÉU

A picture containing person, indoor, ceiling, person    Description automatically generated

TRAILER: https://youtu.be/B2iz7_5p_zA

 

Esta minissérie de sete episódios é inspirada no best-seller de mesmo nome de Jon Krakauer e gira em torno do assassinado de Brenda Wright Lafferty (Daisy Edgar-Jones) e sua pequena filha em um pitoresco subúrbio de Salt Lake Valley, no estado de Utah, em 1984. Enquanto o detetive Jeb Pyre (Andrew Garfield) investiga os eventos que aconteceram na família Lafferty, ele começa a descobrir as verdades ocultas sobre as origens da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e as violentas consequências da fé dogmática e inflexível. O que Pyre, um mórmon devoto, descobre, o levará a questionar sua própria fé. "Em Nome do Céu" é criada pelo vencedor do Oscar® Dustin Lance Black, que também atua como showrunner e produtor executivo.

 

CANDY: UMA HISTÓRIA DE PAIXÃO E CRIME

A person wearing glasses    Description automatically generated with medium confidence

TRAILER: https://youtu.be/TzmRhE-HykU

 

Baseada em acontecimento reais e estrelada por Jessica Biel, a minissérie em cinco episódios se passa no Texas na década de 80 e traz a história do crime cometido por Candy Montgomery (Biel), uma dona de casa e mãe que parece ter tudo o que é esperado socialmente: um bom marido, dois filhos e uma linda casa. Mas quando a pressão do descontentamento começa a crescer dentro dela, suas ações começam a pedir um pouco de liberdade. O elenco principal é completado por Timothy SimonsMelanie LynskeyPablo Schreiber Raúl Esparza.

 

MÃES DA MÁFIA

Pessoa na frente de um bolo com velas acesas    Descrição gerada automaticamente com confiança média

TRAILER: https://youtu.be/vPhvVPf73KU

 

Vencedora do Prêmio Berlinale Series no 73º Festival Internacional de Cinema de Berlin, "Mães da Máfia" é baseada em acontecimentos reais e no emocionante livro do jornalista vencedor do prêmio da Associação de Imprensa Estrangeira, Alex Perry. A série narra a história da filha de Lea Garofalo (Micaela Ramazzotti), Denise (Gaia Girace), María Concetta Cacciola (Simona Distefano) e Giuseppina Pesce (Valentina Bellè), três mulheres que ousam desafiar a máfia 'Ndrangheta, tentando destrui-la por dentro. Para isso, contam com a ajuda de Anna Colace (Barbara Chichiarelli) uma promotora recém-chegada à Calábria com uma estratégia para derrubar os clãs da 'Ndrangheta: focar nas mulheres. Mas seu plano traz grandes riscos, uma vez que a 'Ndrangheta é famosa e temida por sua crueldade implacável. "Mães da Máfia" é a envolvente história de Denise, Giuseppina e Maria Concetta na tentativa de se libertar do poder do crime e construir um novo futuro para seus filhos.

 

HORÁRIO NOBRE

A person standing on a stage    Description automatically generated with medium confidence

TRAILERhttps://youtu.be/mA_yR7xXNd4

 

Totalmente desenvolvida no México, "Horário Nobre", a série de suspense jornalístico do selo Star Original Productions é estrelada pelo ator Óscar Jaenadae acompanha Ramiro Del Solar (Jaenada), um prestigiado jornalista de televisão com um extenso histórico de coberturas reveladoras e impactantes que conseguiu manter sua vida privada longe dos escândalos da mídia. Porém, quando sua amante morre durante um dos encontros do casal, Ramiro esconde sua presença da vida da vítima, com medo de perder tudo o que conquistou. Quando a investigação se complica, o jornalista usa sua habilidade para distrair a opinião pública e desviar informações na tentativa de sair impune, revelando sua natureza manipuladora e imoral e provando que, quando mais à vista, mais a verdade se esconde. Criada por Mariano Cohn Gastón Duprat, o elenco principal é completado por Dominika Paleta (Bernarda Díaz), Maya Zapata (Julia Torrado), Ela Velden (Jimena del Solar), Pamela Almanza (Alexia Valle) Alejandro Camacho (Salvador Lima).

 

Outros títulos do gênero que estão disponíveis na plataforma são as séries: "O Paciente", "Godfather of Harlem", "The Thing About Pam", "Big Sky", "Death at the Mansion: Rebecca Zahau", "Spector", "Law and Order: Organized Crime", "Criminal Minds", "Criminal Minds: Suspect Behavior", "Audiência Cativa: O Crime que Parou a América", "The Killing" e "Assassinato no Campus"; as três temporadas da franquia "American Crime Story" ("American Crime Story: The People vs. OJ Simpson", "American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace" e "American Crime Story: Impeachment"), assim como os filmes "Morte no Nilo", "O Beco do Pesadelo" e "O Clã".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

2024