OS LOONEY TUNES VÃO INVADIR O CARTOON E O CARTOONITO EM MAIO!

A família toda ainda poderá curtir O Mundo de Greg, Milo e muito mais!

 

 
 

São Paulo, 02 de maio de 2023 - No mês de maio, o CARTOON NETWORK e o CARTOONITO estão com novos episódios de animações já consagradas e estreias que tirarão o fôlego da criançada. O MUNDO DE GREGDRAGÕES: OS NOVE REINOS e muito mais opções para deixar a criançada antenada e pronta para as aventuras com a galera do CARTOON NETWORK.
 

Conheça mais sobre as novidades que estarão no Cartoon Network:
 

• LOONEY TUNES CARTOONS
Com episódios da nova temporada todas as segundas às 19h45, adultos e crianças poderão se conectar com as novas aventuras de Pernalonga, Patolino, Gaguinho, Piu-Piu, Papa-léguas e muitos outros que se aventurarão em uma temporada cheia de novidades e diversões para toda a família.
 

• O MUNDO DE GREG

Com novos episódios todas as terças às 19h45, o aventureiro e destemido Greg se junta com os seus melhores amigos e enfrenta os mais diversos desafios. Em cada episódio, é possível ver as crianças se aventurando em um riacho cheio de surpresas e áreas nunca vistas antes por nenhum deles.
 

• DRAGÕES: OS NOVE REINOS

Com episódios todas as sextas às 19h, um grupo de adolescentes vive 1300 anos após os acontecimentos de "Como Treinar o Seu Dragão". A aventura começa depois que um cometa colide com a terra e alguns amigos descobrem a existência de dragões.
 

Enquanto isso no Cartoonito:
 

• PERNINHAS EM OBRAS

Liderados pelo Pernalonga e por Lola Bunny, os rostos mais conhecidos de Looney Tunes se aventuram como equipe de construção, fazendo trapalhadas e deixando todos de cabelo em pé. A aventura só tem fim quando eles conseguem usar as ferramentas necessárias para terminar o serviço. A grande obra estará disponível todas as segundas, às 12h30 e 19h30.
 

• LU & SEUS AMIGOS
Lu é uma pequena joaninha que acaba de começar a pré-escola com seus novos amigos. Juntos, eles exploram suas novas vidas sociais através de brincadeiras, música, grandes sentimentos e uma diversão ainda maior. A estreia será no dia 8 de maio e a série será transmitida todas as segundas, às 15h.
 

• MILO

Um gato audacioso de cinco anos se junta aos seus melhores amigos para se aventurar e conhecer a sua vocação, descobrindo várias profissões e ensinando sobre cada uma delas aos pequenos curiosos. Os episódios passarão todas as segundas, às 15h15.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado