Matt Casey retorna a Chicago Fire no próximo episódio



 

Jesse Spencer, como Matt Casey


Na próxima segunda-feira, dia 8 de maio, às 22:20, vai ao ar o episódio de número 18 da 11ª temporada de Chicago Fire, no Universal TV. E ele será marcado pelo retorno de um rosto familiar: o capitão Matt Casey, interpretado por Jesse Spencer. Na história, Matt retorna à Firehouse 51 para trabalhar junto com Stella Kidd (Miranda Rae Mayo) em uma força-tarefa especial. A dias de quebrar o recorde de atendimento perfeito do CFD, Tony Ferraris recebe a ajuda de Mouch (Christian Stolte) e Capp (Randy Flagler) para mantê-lo seguro. Por fim, velhas lembranças e ressentimentos ressurgem quando Gallo (Alberto Rosende) se reúne com um membro da família.
 

Para relembrar, Casey deixou Chicago Fire no meio da 10ª Temporada, quando se mudou para o Oregon e tentou ficar longe com Brett (Kara Killmer). Porém, quando ele retornou para a final da 10ª temporada, ficou claro que o casal estava em uma encruzilhada. A distância física estava se revelando mais difícil do que eles esperavam e, na estréia da 11ª temporada, eles se separaram.
 

Episódios inéditos da 11ª temporada Chicago Fire vão ao ar toda segunda-feira, durante as #SegundasDeChicago, no Universal TV, às 22:20. As #SegundasDeChicago também são um sucesso nas redes sociais: no Twitter, dentre as publicações com maior volume de RTs citando a hashtag, o perfil do Universal TV (@UniversalTVBR) ocupou 8 posições do top 10.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado