Segunda temporada de NCIS: Hawai’i estreia 4 de maio no AXN


 

 

Primeiro episódio do spin-off havaiano de NCIS vai ao ar às 22h com crossover entre as séries

 

Créditos: AXN


 

A ação volta a tomar conta do paraíso havaiano com a estreia da segunda temporada de NCIS: Hawai'i em 4 de maio, às 22h no AXN. A tenente Jane Tennant (Vanessa Lachey) e sua a equipe vão trabalhar com os nativos para investigar crimes de alto risco envolvendo militares, terrorismo, assasinatos, segurança nacional e os mistérios da própria ilha paradisíaca ensolarada. O episódio de estreia já chega com novidade: um crossover com a 20ª temporada de NCIS.
 

Na estreia da segunda temporada, a equipe havaiana descobre, com a ajuda dos agentes agents Nick Torres e Jessica Knight da NCIS, um plano para um ataque terrorista em Oahu durante o RIMPAC (Rim of the Pacifico), maior exercício de guerra marítima internacional do mundo que ocorre a cada dois anos na ilha. O episódio encerra em um crossover com a trama iniciada na 20ª temporada de NCIS. Após o agente especial Alden Parker (Gary Cole) ser acusado de um crime que não cometeu, a equipe de Washington está na busca de um terrorista perigoso que vai ameaçar a segurança nacional com seus planos de ataque que os levam diretamente ao Havaí.

 

A temporada marca também um crossover inédito entre todos os spin-offs da série. O crossover começa no 10º episódio de NCIS, em uma reunião em Washington para celebrar um professor que treinou vários membros de cada um dos esquadrões. Na noite da festa, o professor é encontrado morto num aparente suicídio, mas os seus alunos suspeitam que há algo errado. Logo na sequência, em NCIS: Hawaii, agentes são capturados por uma mulher que diz ser da CIA em busca de informações. O evento termina em NCIS: Los Angeles: Rountree e Fatima sofrem uma emboscada, e descobrem que cada um da equipe está sendo caçado via dark web.
 

NCIS: Hawai'i é o spin-off de uma das séries mais assistidas do mundo. A franquia apresenta a primeira mulher agente especial encarregada de uma equipe. A série traz a ação e drama que o público já ama, desta vez com um enredo novo nas ilhas paradisíacas do Havaí.
 

Novos episódios são exibidos todas as quintas-feiras, às 22h, no AXN.

HD -- Claro: 635 / SKY: 36 / Vivo: 94, 852, 644

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado