“Super Mario Bros: O Filme” e outros grandes sucessos como o vencedor do Oscar “Entre Mulheres” estão na Claro tv+ em maio

Clientes da plataforma podem assistir a diversos atrações recém-chegados dos cinemas e séries exclusivas



São Paulo, 04 de maio de 2023 - A Claro, líder em TV por assinatura, traz para este mês de maio diversos lançamentos de filmes e séries para todos os seus clientes. Entre eles um dos grandes destaques, como o blockbuster Super Mario Bros: O Filme, chega para aluguel para todos os clientes dia 25/05. Além deste, Sombras de Um Crime (11/05) e os tramas de suspense e terror, Pânico VI (3/05), Pearl (4/05) e o Exorcista do Papa (21/05) que também estarão disponíveis.
 

Ainda nos lançamentos direto dos cinemas, os assinantes poderão assistir a dois títulos do Oscar desse ano: o vencedor do prêmio de Melhor Roteiro Adaptado Entre Mulheres (16/05), trama baseado no livro de Miriam Toews, inspirado em eventos reais ocorridos na colônia de Manitoba, na Bolívia, que segue as mulheres da comunidade religiosa que lutam para conciliar sua fé com a realidade; E Close (18/05), indicado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro de 2023, o longa metragem traz um drama sobre amizade, homofobia e as ações do tempo.
 

Outros títulos como O Urso do Pó Branco (18/05), Família Monstro (04/05), 13 Exorcismos (04/05), Till (02/05), Belo Desastre (25/05), Um Crime Passional (03/05), Aquele que Habita em Mim (10/05) e No Campo de Deus (24/05) também podem ser alugados por meio da TV ou App Claro tv+. E ainda tem sinal aberto do Telecine até dia 08 de maio com vários sucessos para verem quando ou onde quiserem, além dos destaques nos canais lineares que incluem Top Gun: Maverick, dia 07 às 22h no Telecine Premium e Minions 2: O Origem de Gru às 22h no Telecine Pipoca.
 

Nos streamings que o cliente pode acessar na Clarotv+, tem a estreia de Air: A História Por Trás do Logo no Prime Video dia 12/05, minissérie estrelada por Woody Harrelson e Justin Theroux, Os Encanadores da Casa Branca, já começou no primeiro dia do mês e continua até o final de maio na HBO e HBO Max. A série Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton também já está disponível na Netflix a partir do dia 04.
 

Os clientes Claro tv+ com Alexa integrada podem acessar os conteúdos usando apenas o comando de voz, sendo direcionado automaticamente, sem precisar digitar ou lembrar o número do canal. Esse recurso está disponível com exclusividade para clientes Box Claro tv+ e 4K Claro tv+.
 

Além disso, Claro tv+ ainda oferece a possibilidade de o cliente turbinar os conteúdos, seja ele TV, Banda Larga ou Móvel, adicionando assinaturas de outros streamings de vídeo e de canais pay-per-view, como Netflix, Globoplay, Paramount+, HBOMax, Disney+, Star+, Premiere e muitos outros. Tudo com o conforto de ter uma só fatura, junto com os demais serviços da Claro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado