'Tudo a Ver estreia na Rede Família com mais entretenimento e informação para o público

REDE FAMÍLIA DE TELEVISÃO

A Rede Família traz ainda mais entretenimento e informação em sua programação com a estreia do Tudo a Ver. Apresentada por Paula Trindade, a revista eletrônica vai ao ar no próximo sábado (06/05), às 12h15, trazendo convidados especiais e temas da atualidade, como moda, saúde, gastronomia, entretenimento, estética, tecnologia, turismo, comportamento e muitas curiosidades.

"Com o Tudo a Ver em nossa grade, trazemos para a programação assuntos relevantes, com informações e serviços que sempre interessam a toda a família", afirma Francisco Costa, diretor executivo da Rede Família de Televisão.

Buscando a interação de marcas, conteúdos e principalmente do público, o Tudo a Ver traz quatro quadros especiais. O "Na Vitrine" é um espaço para lojas e empresas mostrarem lançamentos e novidades. Com o "Visita Tudo a Ver", o programa dá lugar a profissionais das mais diversas áreas para falarem sobre suas especialidades. O "Tem Tudo a Ver" mergulha nas redes sociais, trazendo entrevistas e curiosidades. No quadro "Experimentando", a apresentadora Paula Trindade mostra novidades que estão em alta no mercado.

"Com estes quadros e também em todo o conteúdo do programa, o anunciante terá a oportunidade de mostrar produtos e serviços em uma revista eletrônica que faz história na tevê brasileira", finaliza Francisco Costa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado