COMPILADO DE INFORMAÇÕES DIVULGADAS ATÉ AGORA DE “A PEQUENA SEREIA”, O NOVO LIVE-ACTION DA DISNEY


 

A produção chega exclusivamente nos cinemas no dia 25 de maio

 

Homem deitado no chão em frente a água    Descrição gerada automaticamente com confiança média


Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=j4fyrqoZddY

 

Um dos filmes mais aguardados do ano já está chegando! A Pequena Sereia, o novo live-action da Walt Disney Studios, estreia em 25 de maio exclusivamente nos cinemas nacionais. Para entrar no ritmo desse super-lançamento, confira abaixo as principais informações sobre a produção:

 

SINOPSE OFICIAL

Homem andando ao lado de uma mulher    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

A Pequena Sereia é a adorada história de Ariel, uma bela e espirituosa jovem sereia com sede de aventura. A mais nova (e rebelde) das filhas do Rei Tritão, Ariel anseia por descobrir mais sobre o mundo além do mar e, ao visitar a superfície, se apaixona pelo elegante Príncipe Eric. Embora as sereias sejam proibidas de interagir com os humanos, Ariel deve seguir seu coração e, para isso, ela faz um acordo com a malvada bruxa do mar, Úrsula, que lhe dá a chance de viver em terra firme, mas acaba colocando sua vida – e a coroa de seu pai – em perigo.

 

ELENCO

Rosto de homem de boca aberta    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

Melissa McCarthy como Úrsula

 

O longa é estrelado pela cantora e atriz Halle Bailey (grown-ish) como Ariel; Jonah Hauer-King (A Caminho de Casa) como o Príncipe Eric; o vencedor do Tony Award® Daveed Diggs (Hamilton), que empresta sua voz a Sebastião; Awkwafina (Raya e o Último Dragão) como a voz de Sabidão; Jacob Tremblay (Luca), dando voz a Linguado; Noma Dumezweni (O Retorno de Mary Poppins) como a Rainha Selina; Art Malik (Homeland) como o Sir Grimby; com o vencedor do Oscar® Javier Bardem (Onde os Fracos Não Têm Vez) como o Rei Tritão; e a duas vezes indicada ao Oscar® Melissa McCarthy (Poderia Me Perdoar?Missão Madrinha de Casamento) como Úrsula.

 

DIREÇÃO E ROTEIRO

Pessoas em pé em frente a água    Descrição gerada automaticamente

Da esquerda para direita, o cinegrafista Dion Beebe, o diretor Rob Marshall e o produtor John DeLuca no set de filmagem.

 

O indicado ao Oscar® Rob Marshall (ChicagoO Retorno de Mary Poppins) é responsável pela direção do filme, a partir de um roteiro do duas vezes indicado ao Oscar® David Magee (As Aventuras de PiEm Busca da Terra do Nunca). A Pequena Sereia é produzido por Marc Platt, Lin-Manuel Miranda, John DeLuca e Rob Marshall, com Jeffrey Silver atuando como produtor executivo.

 

TRILHA-SONORA

Foto preta e branca de homens sorrindo    Descrição gerada automaticamente

Alan Menken e Lin-Manuel Miranda (Reprodução: Twitter oficial Lin-Manuel Miranda)

 

A produção apresenta músicas de Alan Menken (A Bela e a Fera, Aladdin), multivencedor do Oscar®, e letra de Howard Ashman. O live-action conta também com novas letras escritas por Lin-Manuel Miranda, famoso ator, diretor e compositor vencedor de três Tony Award®, principal premiação do teatro.

 

SINGLE JÁ DISPONÍVEL!

Pessoa posando para foto em local escuro    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

A música clássica amada pelos fãs, "Part of Your World", interpretada por Halle Bailey está disponível na Apple MusicAmazon MusicSpotify e YouTube MusicA música composta por Alan Menken e Howard Ashman para a animação "A Pequena Sereia" de 1989 relata sobre a vontade da sereia em pertencer ao mundo dos humanos.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado