Desculpa Alguma Coisa recebe a atriz Maria Ribeiro

Tati Bernardi se encontra semanalmente com celebridades para um bate-papo honesto, disruptivo e irreverente no novo videocast de Universa

O programa é exibido todas as quartas-feiras, às 20h, no canal UOL.

São Paulo, 03 de maio de 2023 – Tati Bernardi apresenta o novo videocast de Universa, plataforma feminina do UOL, Desculpa Alguma Coisa. O programa recebe, hoje (03), a atriz, escritora e diretora de cinema Maria Ribeiro para um bate-papo sobre vida, carreira, cancelamentos e projetos futuros.

Antes de se estabelecer como atriz, Maria Ribeiro cursava jornalismo na PUCRJ. Ela já ganhou vários prêmios em sua carreira, incluindo o Grande Otelo, o Prêmio Guarani, o Prêmio Qualidade Brasil e o Kikito do Festival de Gramado. Alguns trabalhos da atriz incluem Tropa de Elite (2007), Tropa de Elite 2 (2010), Histórias de Amor Duram Apenas 90 Minutos (2009) e Como Nossos Pais (2017).

No Desculpa Alguma Coisa, Tati Bernardi instiga os convidados a dizerem o que nunca falariam, sem medo de cancelamentos. Já passaram por lá a rapper Karol Conká, as atrizes Denise Fraga e Marisa Orth, as apresentadoras Monica Iozzi e Titi Müller, a cantora Ana Cañas, a ativista e deputada federal Erika Hilton e a atriz e humorista Lívia La Gatto.

Os episódios vão ao ar todas as quartas-feiras, às 20h, no Canal UOL, no YouTube de Universa e em plataformas de áudio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

2024