Descubra os destaques da programação de maio na TVE Internacional

TVE Internacional

"La Promesa", "Los pacientes del doctor García" e "Eurovisión 2023" são os principais destaques no mês.

3 de maio de 2023 - A TVE Internacional apresenta em maio uma programação repleta de novidades e entretenimento para todas as idades.

Entre as principais atrações está "La Promesa", uma produção ambientada em 1913 que retrata a luta de classes no final da Restauração, um período pouco conhecido, mas fundamental na história da Espanha. A trama acompanha a busca de Jana (Ana Garcés) por justiça à mãe assassinada e pelo paradeiro do irmão sequestrado ainda recém-nascido. "La Promesa" é exibido de segunda a sexta-feira no Canal TVE Internacional.

Outra série imperdível é "Los pacientes del doctor García", que conta a história do Dr. Guillermo García Medina (Javier Rey), que após a vitória de Franco, vive em Madri com uma identidade falsa. Em setembro de 1946, seu amigo Manuel Arroyo Benítez (Tamar Novas), um diplomata republicano cuja vida ele salvou em 1937, retorna do exílio com uma missão secreta e perigosa. Baseado no best-seller de Almudena Grandes, a produção abrange quatro décadas decisivas da história da Espanha, com um grande elenco liderado por Javier Rey, Tamar Novas e Verónica Echegui. "Los pacientes del doctor García" é exibido de segunda a sexta-feira no Canal TVE Internacional.

E para os amantes da música, nos dias 9, 11 e 13 de maio, a TVE Internacional transmite a 67ª edição do Eurovision, direto de Liverpool. A Espanha será representada por Blanca Paloma com a canção "Eaea", uma homenagem à sua avó Carmen e às mulheres de sua família que a inspiraram a seguir sua paixão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado