[FILME COM CELINE DION] Livro que inspirou filme "O Amor Mandou Mensagem" tem narrativa cativante e fala de perdas e superações

Drama romântico americano traz Celine Dion no elenco principal e na trilha sonora

Cercado de expectativas, o filme O Amor Mandou Mensagem, adaptação do livro da alemã Sofie Cramer SMS Para Você (Editora Jangada), já tem data de estreia no Brasil: 11 de maio. Esta nova versão para o audiovisual contará com Priyanka Chopra Jonas no papel de Mira Ray (no livro, Clara) e Sam Heughan, que viverá o jornalista Rob Burns (no livro, Sven). Como cereja do bolo, teremos a cantora Celine Dion em sua estreia no cinema e, claro, assinando a trilha sonora.

Em SMS Para Você, livro que já ganhou uma aclamada adaptação na Alemanha em 2016 (SMS für Dich), Clara se vê arrasada após a morte trágica de seu namorado Ben, pouco depois de ter sido pedida em casamento. Para driblar a saudade, passa a enviar diariamente uma mensagem para o celular de seu falecido noivo.

O que ela não sabe, entretanto, é que o número do celular de Ben já havia sido transferido para outra pessoa, o jovem jornalista Sven, editor de economia numa fase de baixa criatividade profissional e ainda um pouco abalado pelo final de seu último relacionamento. Movido pela curiosidade e por uma inesperada conexão, Sven embarca numa apaixonada missão para descobrir a verdadeira identidade da misteriosa remetente. Entre alegrias e decepções, segundas chances, perdas, superações e novos amores, esta história de amor cativa o leitor, de forma delicada.

Na nova versão audiovisual, a adição de Celine Dion, que interpreta a si mesma, dá um tempero extra para a história. Em O Amor Mandou Mensagem (Love Again no original), a artista será entrevistada pelo jornalista e protagonista do filme e, de quebra, tentará ajudá-lo a se aproximar de Mira.

SMS Para Você é uma obra que toca em muitas questões do cotidiano, sem amenizar a realidade e exalta também o poder das amizades e da empatia. Um livro que toca em muitas questões do cotidiano, sem amenizar a realidade e exalta também o poder das amizades e da empatia. E quem compra o livro enquanto o filme estiver em cartaz, ganhará um ingresso para conferir essa incrível adaptação para as telonas (sujeito a disponibilidade no ato da compra e condições de uso marcadas no ingresso).

 

Trecho do Livro:

Como em transe, Clara abre os olhos, hesitante. E desperta bruscamente.

No mesmo instante, se sente estranha, como se tivesse ficado presa em um tempo desconhecido.

De repente, a crua realidade volta a se manifestar: Ben não está presente.

Ben nunca mais estará presente.

Deve ter sido um sonho. Fazia tempo que Clara não sonhava. Tampouco sorri há exatos dois meses e cinco dias, mesmo tendo tentado fazê-lo algumas vezes, até para evitar que sua mãe continuasse a consolá-la com suas extenuantes ladainhas. Se voltasse a ser a antiga Clara, talvez sua mãe a abandonasse à própria sorte.

Abandonada à própria sorte...

É exatamente assim que se sente desde que Ben morreu, ao cair da sacada naquele dia de janeiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

2024