TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE “DOIS TEMPOS”, SÉRIE BRASILEIRA DO STAR+ QUE MISTURA COMÉDIA E FANTASIA

Desenho de um círculo    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

 

Com estreia confirmada para 10 de maio, a nova produção nacional acompanha duas garotas de épocas diferentes que viajam no tempo e acabam trocando de corpos

 

Mulher sentada em mesa de madeira    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

TRAILER: https://www.youtube.com/watch?v=Iq7cGJsGDs4

 

O Star+ estreia, no dia 10 de maio, sua mais nova produção nacional, "Dois Tempos", estrelada por Mari Oliveira e Sol Menezzes, e com um enredo que mistura drama, comédia e fantasia. Confira, abaixo, cinco perguntas e respostas que o público precisa saber antes de assistir à série!

 

Qual a trama de "Dois Tempos"?

Mulher sentada em sofá azul    Descrição gerada automaticamente

Mari Oliveira como Cecilia em "Dois Tempos"

A série conta, em tom de drama, comédia e fantasia, a história de Paz (Sol Menezzes) e Cecilia (Mari Oliveira), duas garotas de épocas diferentes que viajam no tempo e acabam trocando de corpos. Paz é a influenciadora brasileira mais importante de 2022, mas vê seu mundo desmoronar quando é cancelada na internet, perdendo seguidores e contratos. Cecilia é uma escritora de 1922 que é forçada a aceitar um casamento arranjado. Trancadas em seus quartos e sem perspectiva de escapar de seus destinos, as duas fazem o mesmo pedido: "Eu não quero muito, só quero ser livre!". O universo as escuta e as duas jovens viajam misteriosamente no tempo e uma acorda no corpo da outra. Vivendo em séculos diferentes, elas vão encarar as dores e delícias das novas realidades, enquanto repensam as questões femininas de suas respectivas épocas e descobrem seus novos papéis no mundo.

 

Quantos episódios a série tem?

"Dois Tempos" é composta por 8 episódios de 35 minutos. Todos os episódios chegam exclusivamente no Star+  em 10 de maio.

 

Quem está no elenco?

Homem com roupa azul    Descrição gerada automaticamente com confiança média

Paulo Rocha como o personagem Maurício

Além das protagonistas Mari Oliveira e Sol Menezzes, o elenco de "Dois Tempos" conta também com Paulo RochaLeonardo BianchiIsabella MoreiraLuiza NeryDadá CoelhoAgda CoutoMartha NowillIsabela MariottoBreno FerreiraPâmela GermanoDuda PimentaNicolas AhnertLetícia Novaes (Letrux) e Túlio Starling, entre outros.

 

Quem produz?

Produzida pela Cinefilm, "Dois Tempos" é uma série original brasileira do selo Star Original Productions, e tem direção geral de Vera Egito e direção de fotografia de Camila Cornelsen. A concepção artística e a direção de arte são de Billy Castilho, com figurinos de Joana Porto. Os roteiros foram escritos por Mariana TeschOtavio ChamorroCaroline MargoniTainá Muhringer e Ariana Saiegh, que também é criadora da série.

 

Mas, afinal, por que assistir à nova produção do Star+?

Pessoas na rua    Descrição gerada automaticamente

Leonardo Bianchi (Thiago) e Sol Menezzes (Paz)

Além de misturar gêneros, como drama, comédia e fantasia, "Dois Tempos" aborda temas sociais importantes, como homofobia, racismo, agenda feminista, opressão feminina, cultura do cancelamento, impacto dos influencers digitais e seu papel na sociedade atual. Esses temas são tratados de forma única, em uma produção que é leve, jovem, colorida e divertida.

 

A série também se destaca pela fotografia, a arte e o figurino, já que se passa em duas épocas diferentes, trazendo elementos característicos de 1922 e de 2022. Além disso, para os fãs de música, além da participação da cantora Letrux no elenco, a música tema da série é interpretada pela Tiê.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado