Claro e HBO Max levam clientes para assistir à final da UEFA Champions League com a promoção “Juntos na Final”

 

Clientes Claro Clube com HBO ou HBO Max concorrem a uma viagem com direito a acompanhante e tudo pago para vibrar na final em Istambul

 

São Paulo, 03 de maio de 2023 - Em parceria com a HBO Max, o programa de relacionamento Claro Clube anuncia a promoção Juntos na Final*, que vai sortear duas viagens internacionais com acompanhante para assistir à final da Champions League, no dia 10/06/23, em Istambul. Além do prêmio principal, os demais participantes da promoção também poderão ter a chance de ganhar prêmios semanais.
 

Para concorrer à viagem, é necessário ser cliente da Claro e assinante HBO junto do seu plano Claro tv+ ou ter HBO Max combinado com sua banda larga ou plano móvel e estar registrado no Claro Clube. Para participar da promoção basta se cadastrar no site, preencher as informações e dar o aceite no regulamento. Os inscritos na promoção ainda podem participar de um quiz sobre a principal liga de clubes do mundo clicando aqui. Ao respondê-lo, o cliente poderá ganhar um prêmio semanal, como *TVs de 60 polegadas, smartphones e vouchers de R$500, com direito a mais um número da sorte para concorrer à viagem para Istambul.
 

De acordo com Andréia Junqueira, diretora de Marketing da Claroesta promoção é uma oportunidade para os clientes vivenciarem experiências inesquecíveis e que celebram o relacionamento com a Claro: "Quando o assunto é futebol, a UEFA Champions League é sinônimo de excelência na categoria, um espetáculo que homenageia a competitividade, resiliência e criatividade dos jogadores dentro de campo. E a Claro investe para que todos os seus clientes tenham uma experiência incomparável de entretenimento com um futuro mais conectado, produtivo e muito mais divertido."
 

HBO Max, em conjunto da TNT e TNT Sports é detentora dos direitos dos campeonatos, sendo a casa do torcedor roxo da UEFA Champions League no Brasil. Somente na HBO Max é possível assistir a todas as partidas da maior competição de clubes. Na atual temporada, grandes clássicos do futebol europeu, como Real Madrid x Liverpool e Bayern de Munique x PSG, foram exibidos com exclusividade pela plataforma.
 

A primeira fase, que conta com o sorteio da viagem mais 20 prêmios semanais, vai até o dia 07/05, e os ganhadores serão anunciados no dia 10/05 no site da promoção. Já a segunda fase se estende até o dia 11/06, com mais 25 prêmios semanais para quem sabe tudo de futebol europeu.

Para consultar o regulamento acesse o site da promoção.

 

  • *Premiação entregue em cartão de débito sem função saque. Certificado de Autorização SRE/ME nº 04.026128/2023
     

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado