O sucesso mundial da Apple, vencedor dos prêmios Emmy, SAG e Critics' Choice, "The Morning Show" é renovado antecipadamente para a quarta temporada

A terceira temporada de "The Morning Show", com produção executiva e
protagonizada por Jennifer Aniston e Reese Witherspoon,
vai estrear no segundo semestre no Apple TV+
 


O Apple TV+ anuncia que a série de sucesso mundial "The Morning Show" foi renovada para uma quarta temporada. Com a estreia da aguardada terceira temporada prevista para o segundo semestre,  o premiado drama (vencedor do Emmy, SAG e Critics' Choice) é protagonizado por Reese Witherspoon e Jennifer Aniston, que também são produtoras executivas, e dirigido e produzido por Mimi Leder, com Charlotte Stoudt como showrunner e produtora executiva das temporadas três e quatro. A série é produzida pelo estúdio Media Res, Hello Sunshine e Echo Films.
 
As primeiras e segundas temporadas de "The Morning Show" estão disponíveis no Apple TV+. A terceira temporada amplia seu elenco repleto de estrelas e destaca as participações de Jon Hamm e Nicole Beharie, bem como o retorno da atriz Julianna Margulies, além de Tig Notaro, Stephen Fry e Natalie Morales.
 
A série tem produção executiva de Michael Ellenberg da Media Res, junto com Aniston e Kristin Hahn com a Echo Films; Witherspoon e Lauren Neustadter da Hello Sunshine. Leder é produtor executivo e realizador.
  
Após os acontecimentos bombásticos da primeira temporada, a segunda temporada trouxe a equipe de "The Morning Show" ressurgindo dos destroços após as ações de Alex (Aniston) e Bradley (Witherspoon), para uma nova UBA. Além de Aniston e Witherspoon, o elenco formado por estrelas da segunda temporada foi liderado por Billy Crudup, Mark Duplass, Nestor Carbonell, Karen Pittman, Bel Powley, Desean Terry, Janina Gavankar, Tom Irwin e Marcia Gay Harden. As novas participações na segunda temporada incluíram Greta Lee, Ruairi O'Connor, Hasan Minhaj, Holland Taylor, Tara Karsian, Valeria Golino e Julianna Margulies.
 
A aclamada segunda temporada de "The Morning Show" recebeu indicações para os prêmios Emmy de Melhor Atriz em Série Dramática para Reese Witherspoon; Melhor Ator Coadjuvante em Série Dramática para Billy Crudup, que também ganhou o prêmio na primeira temporada; e Melhor Atriz Convidada em Série Dramática para Marcia Gay Harden.
 
Na primeira temporada, a atuação de Crudup como Corey Ellison resultou em um Emmy na categoria de Melhor Ator Coadjuvante  em Série Dramática, além do Critics' Choice Award. A grande atuação de Aniston no papel de Alex Levy conquistou um SAG Award pelo Melhor Desempenho de Atriz em Série Dramática. A série também recebeu indicações da Television Critics Association, para Melhor Novo Programa, e um TV Choice Award, para Melhor Novo Drama.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado